...Sabe, pensa nisso como uma troca de favores, beleza? Tipo, você cuida da casa, para de mexer com meus meninos entre outras coisas e em troca você mora aqui.-
Assim que ouvi isso revirei os olhos, como que eu imaginei qie ele tivesse algum tipo de empatia com alguém, ou até mesmo comigo.
-Vou pensar, então na onde eu vou dormir hoje?- perguntei bem relaxada pegando o prato vazio dele e levando para cozinha com o meu.
-Aonde você quiser mas não te recomendaria dormir nos quartos de hóspedes, eu e os meninos usamos pra fins diferentes.Se é que você me entende,né.- Ele falou do sofá.
-Beleza então, vou dormir aqui mesmo no sofá!- disse chegando de novo na sala.
Parei na sua frente e ele encolheu os ombros e soltou um "tá", e levantou para pegar algo. Ele voltou com lençóis, corbetores e um travesseiro, peguei da mão dele e começei a arrumar o sofá enquanto ele me olhava, terminei e me deitei.
- Obrigada Jungkook...-falei e sorri.
-De nada- ele disse, sorriu sem mostrar os dentes e foi em direção do seu quarto.
....
Acordei sentindo uma goteira no meu rosto, e começei a passar a mão e murmurar , e subtamente senti um monte de água caindo em cima de mim.
-Que porraaaaaa!- gritei me sentando.
-Tá atrasada ooo Bela Adormecida!- Jeon falou virando pra cima o copo vazio.
- Vai te foder, vai!- disse levantando e juntando as coisas daquele sofá maravilhoso, e acolchoado.
- Da próxima vez deixo você morta, babando aí, seminua até uns dos meninos aparecerem.- disse ele colocando o copo no balcão de mármore preto na cozinha- Eu tô vazando, fecha a porta quando sair.-
Levantei rápido e logo fui pegar minhas coisas na lavanderia, fui colocando tudo andando na pressa, esbarrando em tudo e já ficando cansada.
Peguei minhas chaves, meu celular e uma maçã na fruteira. Depois de chegar no terreo corri para o carro e dirigi até a escola. Tinha um uniforme no carro, mas só coloquei a blusa. Desci com a maça na boca e fui correndo, entrei nos corredores vazios e fui pegar minhas coisas no armário seguindo logo para sala.
-Licença Sr.Kim- disse escondendo a maça e entrando.
-Ande de pressa,Srta.Kim!- ele disse bravo e logo sentei no primeiro lugar que achei.
...
Após os seis horários aula fui para a academia, mas antes dei uma passada em casa,para pegar minhas coisas.
Ao chegar e trocar de roupa começei a questionar como iria treinar com o corpo totalmente dolorido e cortado, depois de pensar algum tempo resolvi comprar uma pomada anestésica e duas bandagens terapêuticas para me enrolar.
Depois de comprar fui para uma sala de reunião que estava vazia de acordo com Chaeyoung, fechei a porta e começei o trabalho de arrumar tudo isso. Alguns minutos depois levei um susto quando alguém entrou pela porta e fui para de baixo da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.