-Hum- Jungkook murmurou e colou três fardos de cerveja no balcão.
-Posso ajudar?- rivirei os olhos quando perguntei.
- Sim, me dá um whisky daquele caro ali!-disse Jimin saindo de trás dos meninos.
Me virei peguei e passei tudo.
- 59.406,32 won, senhor.-(por volta de 200 reais) olhei pra ele e ele ficou me encarando e me entregou o cartão.
-Foi atropelada, hein?- ele zuaram e riram.
-Junwoon tapa os ouvidos por favor,- o prqueno tampou - E você seu arrombado, pegou gonorréia com alguma puta por ai?Toma seu recibo e vaza daqui. -o entreguei ele saiu bravo.
-Tchau Junwoon, vai pra cama que tá na hora!- ele disse e saiu , e fiqueu rn choque que ele conhecia o menino.
-Tchau Janeee!- Taehyung e Jimin falaram antes de saí e ri.
-Realmente Junwoon tá na hora de dormir, vai lá.-
O garoto me abraçou e entrou na portinha pra seu quarto e fiquei no resto da loja até amanhecer. Quando o Sr.Kim acordou já estava quase na hora da escola, mas não me incomodei já que eu ia cabular de novo já que estava sem condições, as mascas no meu pescoço tinha se arroxeado por completo e em cima do osso da minha bochecha tinha arroxeado devido a queda ontem.
Fui pra casa mas quando passei na porta o carro do meu pai estava lá então passei direto e entrei no meu carro.
Estava sem destino, com o rosto e pescoço roxo e uma roupa com sangue mas como tinha umas coisas de reserva no carro fui pra praia me limpar pois não podia aparecer em nenhum lugar assim ser chamada de louca. Ao me lavar fiquei pensando no que fazer, queria muito procurar meu irmão e morar com ele mas ele nunca me falou na onde ele tava, sempre ficava dizendo que quando estivesse na hora ele iria me falar uma localização mas até hoje não chegou.
Depois de olhar muito a água gelada e cristalina eu resolvi que eu iria morar em outra casa, de um amigo, do Sr.Kim de alguém que me achar na rua que seja.
Saí do mar e coloquei uma blusa que cobria meu pescoço cortei ela como um cropped por estar quente,coloquei uma calça de Educação Física,uma legging, e prendi um rabo de cavalo. Terminei de colocar meus tênis de sempre e fui pra academia treinar.
Ao dar a hora de acabar a aula recebi um telefonema de Jack, então atendi.
-Alô xuxu!-
-Oi Jack!- ri triste e olhei pra um canto da sala de dança.
-Então vai vim me buscar pra a gente ir ver sua mãe no cemitério?- ele perguntou meio receoso.
-Vou sim, e... já vou indo...- disse já segurando as minhas lágrimas.
-Ok, te espero na porta.
Juntei minhas coisas da academia e peguei Jack na escola, passamos em uma floricultura, comprei lindas margaridas já que ela adorava essas flores. Jack comprou lírios e fomos pra lá, algumas pessoas estavam lá aparentemente alguém havia morrido, Jack e eu passamos direto e fomos ao túmulo que importava.
Dei uma limpada e coloquei as flores lá em cima, Jack também colocou e sentamos em frente ao túmulo e ficamos olhando. Naquele momenti até agradeci que era perto de uma árvore e dava uma sombra pra gente mas sempre suja tudo o lindo túmulo dela.
Ficamos lá um bom tempo falando algumas histórias de quando ela estava viva mas Kwan me ligou perguntando se eu apareceria na aula e tuve que ir.
Dei minhas aulas como sempre, algumas pessoas questionaram meu roxo então eu inventei que eu tinha caido da escada e continuei como se nada estivesse me abalando.
Já era tarde e eu precisava pegar minhas coisas na minha casa, ao passar na porta meu pai não aprecia estar presente então entrei correndo. Peguei duas malas de mão e soquei roupa até não caber mais, desci e coloquei no porta mala, então subi pra pegar a segunda mas quando cheguei no final na escada dei de cara com meu pai segurando uma faca.
-Pai abaixa isso!- felei com medo ele estava bêbado mas não com os outros dias, parecia bem menos mas suas pupilas estavam dilatadas.
-Eu não vou deixar você ir, você tem que morrer e tem que ser hoje!- ele falou bravo e veio pra cima de mim.
Tentei subir a escada mas eu não consegui, suas não me puxou na hora fazendo eu cair de cara na escada e cortar o queixo
Me virei na hora com mendo de ele me acertar com a faca, me desviei de t chegando pra o lado umas três vezes então na quarta raspou no meu braço, o chutei e ele caiu no meio da sala. Levantei e segurei a mala e corri, na hora que estava chegando na porta senti meus cabelos sendo puxandos, gritei de dor e caí no chão com a força que ele me puxou. Caí de costas e senti a faca rapando na minhas costas duas vezes, me virei e senti raspando na minha barriga que já tava roxa.
Havia sangue pela casa toda e minhas roupas estavam ragadas e banhadas no sangue. Continuei desviando até que ele segurou a faca com as duas mãos e vi a faca vindo em minha direção em uma força extrema. Tentei segurar e só conseguir parar a mão dele quando a faca estava milímetros do meu peito, estava segurando com toda minha força . Eu sabia que não ia aguentar por muito tempo, estava perdendo sangue cada vez mais e meu corpo estava se esgotando também.
-Solta Jane, você sabe que é melhor pra todos você morrer!- ele falou com raiva e fazendo mais força.
Eu não tava conseguindo segurar mais,tinha concordado que ia segurar até minha último resto de força.
Alguns segundos se passaram e do nada o Sr. Kim apareceu na porta com Junwoon, Sr.Kim ficou desesperados e foi correndo em minha direção e empurrou meu pai com toda força no chão, ele arrancou sua faca e ficou segurando meu pai no chão.
-Junwoon, ajuda a Jane. Tira ela daqui!- o pequeno veio na minha direção e me ajudou a sair.
Após alguns segundos sentada no meio fio com o pequeno Sr. Kim a apareceu lá.
- Não chame a polícia, por favor...- disse já esgotada.
- Não vou, vamos pra uma farmácia aqui perto, tenho um amigo que pode te ajudar.
Fomos pra essa farmácia, o cara me costurou toda, mas eu não podia fazer nada. Depois disso fui pegar umas bebidas na loja do Sr. Kim e fui pra praça, havia deixado minhas malas na loja então não havia no que me preocupar.
Após uma garrafa e o começo de outra, apareceu um homem do meu lado tentando puxar assunto, eu não estava mais com paciência então levantei. Ele veio me perseguindo e então virei segurei no seu pescoço e coloquei ele contra uma árvore.
....
Desculpa a demora, ultimamente ando meio desmotivada comigo e com tudo que faço, mas espero que tenham gostado. Tentarei publicar o próximo o mais rápido q der.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.