Acordei meio tonta e fui direto para o benheiro tomar banho, foi bem rapidinho mas bem tomado. Saí e já fui colocando aquele absurdo de roupa do colégio só que dessa vez coloquei um macacão de legging por baixo, para não me preucupar nem com minha saia nem com meus peitinhos. Fiz uma maquiagem básica, só pra parecer que eu não acabei de sai do túmulo e fui pra escola.
Não tinha nada de comer então fui direto pegar Jack na sua casa. Ele já veio todo eletrico para o carro e começou a falar.
-A gente não conversou ontem, eu falei que precisava conversar com você-
-Eu não tive tempo,me desculpa- falei baixo e continuamos o caminho.
Ao chegar na escola fui para o meu armário pegar uns livros, e quando cheguei só pra variar Jimin, Jungkook e Taehyung estavam envolta do mesmo conversando com um monte de gente.
-Saí, saí!- empurrei um povo que tava na frente e dei de cara com Jimin escostado no meu armário, dei um empurrão nele e abri meu armário sem olhar pra ninguém.
- Parece que alguem tá estressadinha hoje!- Taehyung falou pra provocar.
-Verdade.- Jimin falou falou passando a mão no braço.
Revirei os olhos e saí, mas antes ouvi algo de alguém que eu me segurei pra não voltar e dá um soco bem na fuça dessa pessoa.
- Isso que dar ser mal comida!-
Mal comida é ele ou ela vai saber, pra que me atacar sendo que eu não mexi com ninguém.
Quando cheguei na sala percebi rostos diferentes, e fui direto pra Jack perguntar.
-Quem são?-
- Uns meninos que resolveram pedir transferencia de sala, eles eram do 3 ano C.-
Olhei pra um deles que estava distraido e perto do pescoço percebi que havia uma tatuagem. Era bem parecida com uma que Jungkook tinha na nuca, mas só que era uma letra diferente no centro.
O professor apareceu na sala alguns minutos depois e começou a aula.
...E assim se passaram três dias, todos com rotinas bem parecidas resumidas em: ir pra escola, ignorar Jungkook, Jimin e Taehyung; ouvir provocações dos mesmos; ir pra a dança e voltar sem notícias do meu pai.
Era 00:30 e eu estava tentando dormir fazia horas, revirava pra cá e pra lá. Nada me fazia dormir, então apenas fiquei olhando pro teto, mas de repente ouvi uma pedrinha ser tacada na minha janela, e outra e mais outra.
Levantei com preguiça e fui na janela com esperança de ser Jack me chamando pra beber mas era Jeon, todo ensanguentado, e cortado.
-O que você quer?- perguntei.
- Não tá meio óbvio?- ele perguntou de volta- Abre a porra da porta logo.-
Desci bem devagar e abri a porta. Dei de cara com ele, e fiquei um pouco apavorada, era muito sangue. Peguei em sua cintura e passei seus braços pelo meu pescoço em intenção de ajuda-lo mas ele soltou um gemido de dor.
-Vai dar conta de subir?- perguntei olhando séria pra ele.
-Se eu dei conta de chegar aqui, eu dou conta.-ele falou dando uma de machão.
Comecei a andar devagar com ele até chegar em meu quarto, encostei a porta e levei ele para o banheiro. Coloquei ele sentado no vaso e fui arrumar uma água para ele tomar um banho e pra eu poder ver realmente o que se passava.
-Você prefere água mais quente ou fria?- perguntei.
- Quente.- ele falou com difuculdade.
Coloquei a banheira pra encher e fui em sua direção pra tirar sua roupa.
-Levanta os braços- assim ele fez ainda soltando uns gemidinhos de dor,depois de tirar sua blusa ajudei-o a levantar e percebi que tinha que tirar suas calças.
- O que foi? Vai tirar não?- ele falou com um sorrisinho na cara.
- Eu não, é sua calça não minha!-
- Qual é? Você já viu isso daqui, não tem porque ter medinho.- mesmo machucado ele consegue encher meu saco.
Cheguei mais perto e desabotoei seu cinto e logo sua calça. Depois deixei ele ficar só de cueca o levei para a banheira, ele não quis minha ajuda pra entrar nela mas mesmo assim o ajudei.
Comecei a jogar água sobre ele com uma vasilhinha na qual meu sabonete e esponja ficavam, o sangue aparentemente já havia começado a secar então passei a mão com cuidado sobre seu corpo. Cada passada de mão, cada gota d'agua que escorria sobre ele fazia a banheira ficar mais imunda de sangue, e ele mais limpo.
- Seus olhos são bonitos,muito bonitos...- ouvi Jeon sussurrar mas fingi que eu não ouvi, e tirei minhas mãos do seu peito e comecei a limpar seu rosto.
-Desculpa, eu não ouvi.- disse olhando direto em seus olhos e logo ele desviou.
- Eu não falei nada,esquece- ele disse e eu me levantei.
- Vamos trocar essa água, levanta e tira a sua última peça aí- apontei pra sua cueca e ajudei ele a levantar.
Coloquei ele sentado no vaso, troquei a água e coloquei uma nova com o sabão, e espuma. Me virei e olhei pra ele em pé totalmente nu, e , infelizmente não me conti, olhei seu membro e logo pro seu rosto, talvez segurando um sorrisinho.
- Que foi, Jane? Se quiser pode pegar- ele riu, e eu dei um leve tapa em seu braço e mandei ele entrar.
Fui pegar meu quite de primeiros socorros,sentei na beirada da banheira e comecei a limpar adequadamente os machucados. Enquanto fazia isso eu percebi que havia alguém subindo as escadas e logo laguei tudo, saindo correndo em direção a porta.
- Cadê você sua ,vadia!!!- ouvi meu pai gritando e tentei fechar a porta mas ele empurrou com mais força me fazendo cair no chão.
-Pai,saí!-gritei tentando levantar mas recebi um soco no olho e logo uma garrada na cabeça.
- Será um prazer seu MONSTRO, mas antes sabia você não merece estar viva, você é um lixo e você matou sua mãe!VOCÊ!- ele disse por último e saiu do quarto apenas deixando o seu cheiro de álcool pra trás.
Levantei com difuculdade tranquei a porta e fui correndo pro banheiro, me olhei no espelho tinha sangue escorrendo pelo meu rosto. Tirei minha blusa e segurei no rosto e cabelos, peguei minha toalha e fui direto pro quarto juntar aquela bagunça toda...
N revisado*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.