2

10K 666 111
                                    

Cheguei em casa e por sorte meu pai não havia dormido em casa, fui para meu quarto tomar um banho para ir a escola. Depois de me arrumar passei uma maquiagem para tampar essas  marcas para não chamar muita atenção logo arrumei minhas coisas pegando uma troca de roupa para minha aula da dança depois da aula.

Parei meu carro em frente aquela escola e desci respirando muito para não me irritar com essas criaturas. Assim que entrei no corredor o a minha paz havia acabado, tinha gente gritando , correndo, batendo a porta do armário parecendo um hospício.

Me dirigi ao meu armário com os cadernos em mão já que o babaca do Jeon Jungkook ficou com minha mochila pra ele. Joguei tudo lá dentro e peguei os cadernos dos primeiros três horários, logo batendo a porta do armário.

-Que estresse é esse hein,Jane?- Ouvi a voz de meu melhor amigo atrás de mim.

-Não é da sua conta,Jack!- disse passando pelo o mesmo e mesmo assim fui puxada por ele, que me envolvia em seu abraço.

-Um abraço acalma tudo- ele riu- Agora vamos pra aula- foi me puxando pelos corredores cheios.

Jack e eu somos grandes amigos desde que cheguei nessa cidade, na verdade nem sei como nós tornamos amigos já que ele era interessado por canto e eu dança, acho que foi pelo fato de sermos os únicos estrangeiros do lado ocidental, só pode. No primeiro dia de aula ele chegou sem falar um pingo de coreano e eu por achar ele bonito resolvi o ajudar, ele não era o tipo de cara fortão mas tinha cada braço musculoso e uma bundinha bem bonitinha. Jack usava óculos que eu achava um charme, fazia ele ficar com cara de inteligente só que era bem ao contrário pois na verdade é eu que consigo passar ele de ano deixando ele colar das minhas coisas.

Ao chegar na sala todos olharam diretamente para nós dois que entravamos rimos, por que durante o caminho até lá Jack fez graça com um tônico azul e acabou se sujando todo.

-Estão atrasados!- O professor nos falou.

- Me desculpe,senhor.- falei me curvei e Jack fez o mesmo, depois entramos e nos sentamos.

*****
Sai da sala e fui no refeitório comprar um pacote de salgadinho e um suco logo depois indo em direção ao estacionamento. Quando cheguei perto do meu carro vi Jack escorado lá comendo uma maça, e sem os óculos.

-O homão, desencosta do meu carro!-  Destranquei o carro e parei em frente a Jack.

-Tem uma blusa minha ai não?- Ele perguntou mordendo a maça ainda escorado no carro.

-Por que eu teria uma blusa sua?-

-Porque você vive pegando emprestado pra usar de vestido!-Ele disse pegando meu suco e abrindo bebendo um gole, abusado esse menino.

-Tenho, desencosta da porta que eu pego!- disse e fui pegar.

O entreguei e ele colocou o suco no capo tirou sua blusa ali mesmo, mostrando seu abdômen quase definido.

-Olha se eu fosse você andava mais rápido com isso,  porque as senhoras ali estão se abanando enquanto mordem os lábios.- falei rindo da cena.

-Olá senhoras!- ele abanou para as senhoras fazendo elas soltarem um suspiro.

-Que velhas safadas!- Peguei meu suco  e entrei no carro para comer enquanto Jack fazia várias cenas para aquelas senhoras.

Depois de uns 5 minutos ele apareceu batendo na janela,já com o óculos. Abaixei meu vidro e ele roubou umas batatinhas e tomou um gole do meu suco.

-Vamos antes que bata o sino.- disse e ele assentiu a abriu a porta.

-Primeiro as damas!- fez um sinal pra eu passar.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora