Quando cheguei no restaurante, não tinha mais lugar pra estacionar então tive que parar bem longe, e ir andando. Assim que entrei vi aquele tanto de gente em uma mesa enorme, provavelmente eles juntaram várias. Logo fui procurando Chae e J-Hope pra eu ficar perto deles, e assim que ela me viu acenou a mão e apontou para um lugar do lado dela.
Fui bem devagar e respirando fundo, e sentei ao lado dela, sem olhar muito para os lados já que não queria ver o Kwan.
-Oi!- disse pra ela e J-Hope.
- Oi, achamos que você não iria vir.- Chae disse empolgada.
-Pois é, a gente já até pediu comida pra mesa.- Hoseok falou bebendo em um copinho de soju.
- Tive que resolver algo com o Jungkook antes de vir, e se ele te perguntar qualquer coisa fala que eu não fiz nada.- disse olhando pra J-Hope e ele nem entendeu.
- Qualquer coisa sobre o que?-ele me perguntou me olhando desconfiado.
-Depois eu te conto, mas então, Jane, o que vai querer?- Chae me perguntou me mostrando o cardápio.
- Pode ser isso aqui.-disse apontando pra qualquer coisa.
.....
O resto do jantar foi na verdade bom, conversei bastante com J-Hope e Chae, rimos também, falamos do grupo e a Chae me contou que entrou mais de uma duzia de pessoas no grupo e um coreógrafo qur queria trabalhar em conjunto com a Hyun entrou em contato com o J-Hope.
E falando nele, já informei o meu plano de como achar o cara do Jungkook, já que precisava da ajuda dele. Ele ficou empolgado e concordou com tudo e até brincou que eu deveria entrar para o negócios dele.
Assim que acabou tudo,me despedi só dos dois e cada um foi para seu carro, mas tinha um problema eu estava a 15 minutos tentando ligar meu carro, e ninguém me atendia.
Tentei ligar para Jungkook, Jimin, Taehyung e até pra a Chae que tinha saído com J-Hope a 20 minutos atrás. E o maior problema era eu não tinha como ligar para um taxi ou coisa assim, porque acabei com a bateria do meu celular ligando pra eles, e o restaurante estava havia fechado.
Só tinha uma solução, ir a pé!
Então assim, fui e enquanto fazia meu caminho com um pouco de pressa, com muito medo, coloquei minha chave entre os dedos tentava não perder meu foco. Passou um carro com vários homens que começaram a buzinar e gritar coisas pela janela, eu normalmente iria retrucar mas como estava em situação de muita desvantagem só continuei andando.
O probelma que eles não foram os únicos, outros caras nojentos buizinaram e mexeram comigo.
Eventualmente não consegui segurar minha raiva, desespero, medo e começei a chorar e andar rápido, quase correndo. Eu me sentia tão mal,tão idiota, nesse momento que nem sei explicar.
Depois de tanto correr ,enfim cheguei no apartamento de Jeon, subi no elevador ainda com muito medo e tremendo, e assim que entrei no apartamento começei a falar.
-EU ODEIO SER MULHER!-gritei e assim que olhei para o meio da sala vi que, o Jungkook tinha companhia mas assim que eles se viraram ,vi que não tinha que me desculpar.
- Boa noite, Jane!- Disse Taehyung sorrindo quadrado.
-Que isso, Jane?- Jimin disse assustado.
-Você tá bem?- Jeon disse largando os papeis que ele estava segurando.
-Não!-disse brava e indignada.- Vocês tem ideia do que eu passei, porque os bonitos não atenderam o telefone!-disse querendo chorar, porque começei a pensar como varias mulheres sofrem isso todo dia.
-Jane,calma!- Jungkook levantou e veio em minha direção.
-O que aconteceu?- Taehyung disse levantando e Jimin veio logo atrás.
Me sentei em uma banqueta,e respirei fundo.
-Meu carro morreu, e meu celular logo depois de ligar pra todos vocês também morreu, então tive que vir andando. E uns caras, na verdade vários, toda hora que passavam buzinavam, e me gritavam coisas. E eu idiota fiquei me cagando de medo, e até chorei. E vocês seus babacas já fizeram isso comigo! Vocês sabem como isso deixa a gente desconfortável, inponente,com medo do que pode acontecer.- disse ficando brava porém ainda querendo chorar.
Eles ficaram em silêncio por alguns segundos,e Jeon me abraçou e começou a me pedir desculpas no meu ouvido. Assim que ele me soltou os meninos resolveram falar.
-Desculpa Jane, a gente não sabia que era tenso assim.- Taehyung disse triste aparentemente.
-Desculpa, eu não sabia que vocês se sentiam assim, a gente não tem muitas relações duradouras com mulheres e nunca falamos sobre isso com ninguém. Desculpa mesmo.- Jimin disse com as mãos para trás.
- A gente vai parar com isso.- Taehyung disse e Jimin e Jungkook assentiram.- Desculpa mesmo...
Eu ia falar mais só que eles foram compreensivos com isso então deixei pra lá.
-Está tudo bem, mas não façam isso mais e me desculpem por atrapalhar vocês trabalharem, por causa de situações minhas.- disse e assim que eles ouviram disseram que estava tudo bem, e voltaram a se sentar no sofá.
Jeon não quis ir sentar e esperou eles se distanciarem.
- Me desculpa por não atender, você não precisava ter passado por isso.-ele disse me puxando para ficar em pé e me abraçou novamente me dando um beijo na testa.
-Não precisa se desculpar, acontece. Eu vou deitar, me desculpa por te atrapalhar.- disse me soltando e começei a ir andando para o quarto só que ele segurou minha mão.
-Daqui a pouco eu vou.- ele disse ainda segurando minha mão e eu concordei com a cabeça e fui.
Jungkook pov.
Meu dia começou bem mal, logo de manha acordei com coisa de trabalho e pressão, mas Jane ,como sempre, transformou meu dia em um bom dia. Ela querendo ou não me deixava assim entorpecido, e mais leve. Hoje quando ela resolveu me ajudar e quis realmente fazer isso, aumentou aquilo que eu sentia por ela e me fez me sentir muito mais atraído por ela.
Isso me fez lembrar que tinha que afastar Sunhee, pra isso que eu e a Jane temos, durar muito mais. Eu realmente estava gostando daquilo.Mas mesmo depois de Sunhee ter jogado a bomba do Kwan, não mudou nada do que eu sentia e me fez até ficado com um pouco de ciúme.
Mas assim que ela explicou toda situação, daquele jeito dela, que me deixa todo extasiado.Fiquei bem mais desse jeito depois que, ela começou a me beijar em vários lugares, sempre com aquele sorriso que me deixa totalmente desestruturado, e me fez pensar nela o resto da noite.
Eu me senti um lixo quando ela chegou e me falou aquilo, principalmente porque eu não atendi ela, e não pude a ajudar.Por mais que meu trabalho foi e é uma das maiores prioridades que tenho,sinto que isso tá mudando completamente.
Assim que ela foi se deitar, voltei a trabalhar preocupado com ela, e por isso não consegui trabalhar por muito tempo.
-Acho que já deu por hoje gente, eu vou deitar.Se vocês quiserem podem levar o resto da pizza e tranquem a porta ao sairem. E se resolverem ficar tranquem do mesmo jeito,e os quartos estão limpos.- disse.
-Ok.-disse taehyung pegando mais um pedaço de pizza.
-Beleza.Eu vou ficar, ninguém mandou oferecer.- Jimin disse e riu.
-Tudo bem, então eu vou indo.Boa noite!- disse e fui deitar.
Assim que entreu no quarto vi a Jane, encolhida em um cantinho da cama de baixo de um monte de cobertores, não queria acordar ela então passei logo para tomar um banho rápido.
Assim que saí, coloquei só uma cueca e me deitei com ela. Ela, automaticamente, veio bem de devagarzinho para meu lado da cama e passou sua mão bem delicadamente no meu peito e encostou seu corpo no meu.
Eu me arrumei melhor na cama e logo a puxei para cima do meu peito, fazendo ela ficar bem mais confortável, pelo menos eu acho. Fiquei mexendo no cabelo dela, e sentindo o cheiro dela até dormir.
********
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.