9

6.6K 444 107
                                    

E lá estavamos, fazia 5 minutos apenas, sem nenhum tipo de comunicação, apenas o ronco do professor.

-Então...- falei pra quebrar o gelo,mas eu estava sem assunto.

-Então o que?- Jimin falou.

-Deixa pra lá!- disse e deitei a minha cabeça na mesa.

Após alguns segundos deitada comecei a ouvir a risada de todos os três que estavam na sala e levantei meu rosto. Fiquei sem entender, não tinha nada de engraçado.

- De que vocês tão rindo?- perguntei.

-Da sua roupa.- Jungkook apontou pra minha bunda, que por ser um pouco maior que a maioria saía da cadeira.

Minha saia tinha subido por completo, e só dava para ver o short, que tinha dado uma subidinha também.

- Sério?- perguntei sarcástica e me levantei para arrumar a saia e o short.

-Bela bundona, hein Jane!-Taehyung falou e fiquei um pouco brava.

- Não posso discordar.- disse Jimin- Imagina transar com isso.-

Mas que absurdo, tirei minha blusa de frio e amarrei na cintura para tampar.

-Por que você não pergunta pro Jeon?- disse por fim sentando de frente pra eles.

- Por que eu perguntaria pra ele?- Jimin perguntou.

- Ué, você não contou Jungkook? Tô surpresa.- perguntei encarando o mesmo que permanência calado.

-Isso não é da conta deles,Jane. Outra coisa, abotoa sua blusa que tá mostrando seus peitos.- Ele disse e pegou o celular.

-Eu abotoaria se me servisse, né!- tentei abotoar mas qualquer movimento que eu fazia abria denovo.

-Cara, mas esse não era o objetivo?- Taehyung soltou, do nada.

-Eu te disse pra diminuir o tamanho das meninas dessa lista,- ele mostou no celular- ela não estava!-

-Mas você disse que eu e o Jimin podiamos adicionar qualquer uma na lista!- Taehyung disse.

-Que absurdo é esse? Pra que colocar roupa peguena nessas menina sendo que vocês podem pegar elas e verem o que vocês quiserem?-  perguntei, me levantei e sentei na mesa de Jungkook.- Me empresta-

Apontei pro celular e ele me entregou sem mais e menos, já estava na página da lista de meninas e eu comecei a ler, olhando pra ele com uma cara de indignação e nojo.

-Sunhee, sério? Aquela lá você nem precisa fazer nada pra ver ela nua, me poupe né!- li o outro nome- Seyo e outra, mas me disseram que você precisa dar um docinho pra ela antes de qualquer coisa!- ri desse boato muito estúpido.

-Já não deu?- ele pegou o celular de volta.

-Deu, já que percebi que nessa lista aí só tem menina com peito!- ri- Mas também, achar uma bundinha coreana grandinha é meio difícil.-

-Verdade!- Jimin e Taehyung disse e riram.

Jungkook estava sério ainda, não riu nem uma hora, então resolvi voltar a alfinetar.

-Mas voltando ao assunto, por que você não contou, Jeon? Vergonha de ter transado comigo? Pois sinceramente acho que o motivo não é da conta deles.- disse indo em direção ao quadro e desenhando.

-Vamo parar ,Jane?- ele falou eu eu não entendi do que ele se referia, mas tirei minha blusa da cintura só pra ver o que mais causaria.

- Parar com???-

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora