-Que foi seu babaca!Você não viu que eu não queria assunto?- perguntei com raiva.
-Vai te fuder garota!- ele gritou.
-Vai se fuder você.- eu já ia levantando minha garrafa pra bater na cabeça dele mas alguém tirou a garrafa da minha mão.
- A mas que merdAAAA- falei gritando brava.
-Solta ele, Jane.- uma voz familiar soou.
Soltei e olhei pra Jimin que estava bebendo na minha garrafa, logo atrás o resto dos meninos estavam parados.
Revirei os olhos e sai mancando, mas logo percebi que havia pessoas me acompanhando.
-Na onde pensa que você está indo?- Jeon me perguntou.
- Pra longe de você e da minha casa, caralho!- falei continuando andando.
-Você acha que depois de fazer isso com um dos meus meninos,você simplesmente vai sair assim?- ele falou e me puxou com agressividade e me fez bater contra seu corpo.
-Porra ,seu idiota!- falei com muita dor, e logo enfiei minha mão na blusa e vi que estava sangrando.
Apavorei e tirei minha blusa na hora e ao olhar as costas da blusa ela tava manchada.
-Alguém me fala que os pontos não estouraram!- virei de costas pra eles.
-Que merda é essa?-Jimin falou.
-Meu Deus do céu...- JHope susurrou.
-Mas que porra é essa Jane Kim?- ele perguntou mais alterado.
- Estourou os pontos ou não, merda?- Perguntei com raiva.
- Coloca essa merda de blusa e vamos pro meu apartamento agora.- ele falou com muito mais raiva e coloquei porquê fiquei assustada.
Ele segurou a minha mão e foi me arrastando até o apartamento, quando chegamos ele me empurrou pra dentro do apartamento.
Ele estava com o cabelo bagunçado e sua preta de sempre, bem sério. Ele não chegou nem a fechar a porta, os meninos também perceberam isso e só ficaram em silêncio.
-Quem fez isso?- ele falou com raiva e fiquei com medo de falar- Anda Jane,merda, me fala!-
- Não vou te contar caralho, é probelma meu! Você não precisa brigar por mim!- falei brava e ele veio em minha direção.
-Me fala agora!- ele falou bem perto do meu rosto com seus olhos frios e escuros.
-Meu...pa..i- falei com dificuldade e medo.
-Jimin, Taehyung, vamos.- ele falou e saiu do apartamento muito bravo.
Me virei e fui em direção as bebidas mas Jhope entrou em minha frente.
-Melhor não Jane.- ele estava falando com sentimento, e me tocou com cuidado - É melhor sentar e esperar, e se quiser falar sobre isso...eu tô aqui.
Fui e sentei, fiquei calada e olhando pro nada apenas pensando o porquê de Jeon ficar tão bravo ou oque ele iria fazer.
Depois de longos minutos agonizantes Jeon,Taehyung e Jimin chegaram. Os meninos estavam sérios e calados. Eles chamaram o Jhope, pegaram as coisas deles e sairam.
Depois de alguns segundos Jeon, que já estava com um copo de whisky na mão, resolveu falar algo.
- É melhor irmos tomar um banho...- ele falou e suspirou.
Fui atrás dele sem falar nada, entramos no seu quarto e logo no banheiro. Jungkook ligou a banheira, grande e redonda, logo colocando uma bathbomb.
Tiramos a roupa ainda em silêncio ele entrou e eu fiquei pra trás, fui para a beira da banheira e entrei lentamente. Quando minhas costas entraram em contato com a água mordi meu lábio para não soltar nem um barulho e evitar de estressar ele mais.
Foram alguns minutos de olhando, sem nenhum barulho, só pensamentos confusos.
-Posso ver os cortes mais de perto?- ele perguntou e parecia precupado.
Acenei com a cabeça e fui em sua direção, parei em sua frente.Virei lentamente e me levantei um pouco para que todas fossem vistas.
Senti toques gentis entre alguns cortes, logo depois as ondas de água que apontou que Jeon tinha se movido. Um pequeno beijo foi depositado do meu ombro, e os braços tatuados roderam minha cintura.
-Eu sinto muito...- ele soltou e me virei de frente pra ele.
- Não foi sua culpa e nem de ninguém, ao não ser minha, como sempre foi.- soltei um suspiro e tirei as mãos dele do meu redor.
Sai da banheira, ainda abalada e me sequei. Me enrolei na toalha peguei minhas roupas e fui procurar uma lavanderia na casa dele. Ao achar dentro de um pequeno cômodo coloquei tudo na maquina e me sentei no chão para esperar que elas fossem lavadas e secas.
Não esperei muito até que Jungkook chegasse , já que a casa é dele e ele conhece cada centímetro dela.
-Isso vai demorar um pouco, você sabe né?- ele falou parado no portal, ele estava sem camisa e com uma calça de moletom.
-Eu sei mas estou disposta pra esperar...- dei um suspiro.
-Vem cá, vamos comer alguma coisa- ele veio e parou na minha frente esticando a mão eu segurei e ele me ajudou a levantar.
-Obrigada.- falei sem graça. Ele nem respondeu e já foi me arrastando para cozinha.
-Fica ai que eu já volto!- ele falou.
Eu fiquei e com curiosidade começei a olhar em volta do que tinha de comer e não tinha nada pronto. Até pensei em começar a fazer algo mas achei que pegaria mal.
-Voltei, aqui!- ele me jogou uma blusa dele e uma cueca.
Olhei pra cueca e ri, mas coloquei tudo mesmo assim. A blusa não era tão grande, batia no meio das minhas coxas e a cueca tava bem certinha por causa da minha bunda.
-umm, então o que vamos comer?- falei olhando a geladeira.
-Eu só sei fazer macarrão, arroz,ovo e comida congelada.- ele disse pegando duas lasanhas congeladas.
- É sério que vamos comer isso? Deixa eu cozinhar,vai!- disse olhando as coisas no armário e na geladeira.
-Beleza então.-ele falou sorrindo de lado e depois passando a mão no cabelo.
Peguei algumas coisas e fui fazer algo. Depois de algumas tentativas de como começa e o que fazer ,finalmente tive uma ideia, frango empanado com arroz com temperos tradicionais com queijo.
...
-Nossa mano, tá muito bom!- Jeon dizia repetidamente.
-Obrigada.- disse até feliz com o elogio.
-Aprendeu na onde?- ele perguntou .
-Sozinha, tive que me virar para saber muita coisa.- disse comendo o último pedaço de frango no prato.
Ele parou de falar e limpou a garganta, vi ele ficar meio nervoso.
-Então, sabe, se você quiser você pode ficar aqui durante um tempo, pra ver se as coisas melhoram na sua casa e tal.- minhas sombrancelhas logo se arquearam - Sabe, pensa nisso como uma troca de favores, beleza? Tipo, você cuida da casa, para de mexer com meus meninos entre outras coisas e em troca você mora aqui.-
Não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.