- Vamos conversar?- disse ele me olhando com as mãos dentro do bolso da calça do seu moletom cinza e o cabelo bagunçado.
-Nao temos nada pra conversar.- disse parando na fente dele, o olhando nos olhos.
-Temos sim...vem cá.- ele disse meio manhoso(?) e tirou uma mão do bolso e segurou no meio do meu vestido(vulgo camisola improvisada), me puxando pra mais perto.
- Não temos não.- disse soltando a mão dele e me desviando para meu carro.
- Para com isso Jane, entra no carro logo, você nem tem lugar pra dormir. Me diz na onde você tá dormindo esses dias? Nem comendo direito você tá, só tá vivendo de comida processada. Por favor vamos...-ele disse se estressando um pouco e por fim abriu a porta do carro dele.
Olhei pra ele e pensei melhor. Eu não quero mais dormir dentro do carro então pensei em apenas invetar algo que me convinha no momento.
O olhar dele era sincero, então coloquei minhas coisas dentro do meu carro e então entrei no dele.
- Obrigado!- disse ele fechando a porta.
Fizemos todo o caminho calados, até em frente a praia. Ele desceu e eu decidi seguir ele, ele encostou na traseira do carro olhando pro mar, então fiz o mesmo.
- Pode começar a falar o porquê de tudo isso...- ele disse desviando o olhar que estava no mar pra mim.
- Me ajuda a sentar aqui?- disse desviando da conversa, querendo sentar em cima do porta malas.
-Tudo bem.- disse ele se virando em minha direção de me pegando no colo para me colocar no porta malas- Pronto agora pode falar! -ele disse agora com a mãos de cada lado da minha perna no porta-malas.
- Bom...- disse e suspirei- É complicado sabe.- ele revirou os olhos- Eu não me sinto confortável, sabe com a gente, eu na sua casa, a situação que nós estamos. Tipo você já me enterrou mano, já me sequestrou...- ele me interroupeu.
- Ah Jane, para! Desde quando? Tava tudo bem até esses dias atrás, você nunca ligou e se sentiu super confortável com tudo, comigo, até com os meus amigos. Algo que eu não corcordei em nenhum momento...- ele disse depois de se distanciar, cruzar os braços. - Você tá mentindo e eu sei disso.- ele disse chegando perto de novo e colocando a mão nas minhas cochas e dando um sorriso meio pretencioso.
- Pode parar, seu safado. - disse tirando a mãos dele dali, não que eu não estivesse gostando mas porque não era condizente com que eu tinha falado.
-Eu sei que você tá gostando, então para você! Você nunca se sentiu desconfortável comigo por mais de tudo que eu te fiz, e te peço desculpa por tudo isso, mas qual é.- ele disse calmo,já próximo, e então segurou nas minhas coxas e me puxou pra mais perto me fazendo ficar a centímetros de distância do seu rosto.
Ele tava tão lindinho, com o cabelo, a roupa tudo, até o jeito que ele tava me olhando. E com isso tudo eu não me aguentei, segurei na gola do moletom dele e o puxei, juntando nossas bocas.
A mão dele tava acariciando minhas coxas e minha mão na nuca subindo para o cabelo. Logos as coisa começaram a ficar quentes, ele me pegou no colo e foi me levando para o banco de trás do carro. Eu fico boba de ver como ele faz algo ficar excitante tão rápido.
Ele me deitou no banco e tirou meu vestido, no meio das carícias ele parou de me beijar e começou a descer para o pescoço porém na hora nem lembrei das marcas que estavam ali.
-Que porra é essa Jane?- Disse ele parando de me beijar e me encarando.
-Não é nada, vem.- disse dando uma pequena levantanda na cabeça e beijando ele de novo mas ele me cortou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.