Acordei já era 13:07, aparentemente eu estava bem cansada mesmo. Eu levantei troquei de roupa e saí do apartamento, que estava vazio, porém organizado. A Chae e o Hoseok devem ter arrumando antes de sair.
Eu fui para um drive-thru e comprei uns nuggets e um suco natural. Resolvi parar em frente da minha casa e para esperar meu pai sair, para eu pegar umas coisas.
Enquanto eu esperava, meus pensamentos estavam totalmente confusos, morrendo de nervosismo, principalmente . Eu tinha a competição hoje e também tinha que dar a uma resposta pra Jungkook, que me parecia ser o mais difícil.
Eu queria sabe mas e se der errado? Se eu entendi tudo errado? E se eu for uma idiota? Que raiva e o pior é que eu tô sedenta por ele.Aaaaaa o que eu faço?
Deixei os pensamento e minha comida de lado quando vi meu pai saindo de casa, esperei ele virar a esquina e entrei correndo.
Peguei uma roupa paraa competição de acordo com as regras da Hyun,uma roupa pra depois da competição e umas maquiagens. Não olhei muito para o resto da casa mas só pelos lugares que passei estava uma zona. Não fiquei muito tempo com medo dele voltar assim sai o mais rápido possível.
Ao entrar no carro dirigi até a praça e terminei de comer lá. Depois de comer eu não consegui ficar só dentro do carro, só com meu celular e pensamentos, e meio que forcei a sair andando pelo bairro enquanto para me acalmar.
O sol tava fraco, porém um pouco quente e as ruas estavam calmas, e as loja se casas todas com a janelas abertas para aproveitar os raios de sol. Porém não pude observar mais já que tinha que chegar na academia as 15hrs.
Assim que cheguei começei a me arrumar, tomei banho lá mesmo com as coisas que estavam no meu carro e começei a me maquiar. E depois coloquei outifit na qual Hyun trocou de última hora, e nos entregou as novas bem rápido. Arrumei o cabelo com um pequeno rabo com a metade do cabelo.
Assim que terminei fui para a recepção esperar a hora, algumas meninas estavam prontas e os meninos estavam chegando para esperar o ônibus. Estava procurando a Chae quando Kwan me olhou.-Tá bonita hein, Jane?- ele disse me olhando de cima a baixo.
Eu fiquei em choque estava esperando essa oportunidade a um bom tempo mas eu meio que gosto do Jungkook e vou acabar falando que sim, então FOCO.
-Obrigada Kwan, você também. Você viu a Chae?- disse nervosa querendo sair de perto dele.
-Tá na porta, junto com a Hyun e o dono,J-Hope.- ele disse sorrindo.
-Obrigada, eu vou indo- disse apontando pra porta desajeitada.
-Ok, te vejo mais tarde.- ele piscou com o olho direto e saiu, e eu apavorada quase sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.