3

8.8K 632 347
                                    


JungKook pov

Quando ela saiu dali batendo a porta me virei para J-Hope que estava apoiado na mesa mexendo no celular fingindo que nada havia acontecido.

-Por que está dando encima dela?- perguntei voltando minha atenção para ele.

-Não estou e ela é gostosa.- vou bater nesse cara , não é possível que ele está dando essa moral toda pra essa ai.

- Nem pra pegar uma da aula de poli dance? Logo essa ai, que não  respeita e que acha que pode mandar em mim.-

- Vai me dizer que ela não te interessou também,hã? De fora, traços  exóticos, uma bela bunda e sem falar da atitude que não é dessas vadias que você pega. Você ter desafiado ela foi um grande erro, ela é uma ótima dançarina!- ele falou e comecei a pensar realmente nisso.

- E quem disse que vou dar a mochila pra ela?- disse rindo e me sentando.

-Ok então, né. Vamos, temos que começar a avaliar as garotas do poli dance!- J-Hope disse um tanto quanto animado.

Jane pov

Depois de treinar um pouco na sala vaga, fui para minha sala de sempre e já encontrei todas as alunas espalhadas pela sala e os avaliadores que no caso era: Jeon JungKook, Jung Hoseok, Park Soyung e minha professora Kim Hyun.

Assim que me sentei a professora começou a falar.

-Bom, como vocês sabem hoje é dia de formar o time para a competição de Busan e depois para as regionais. Como vocês podem ver temos dois convidados novos Sr.Jung e o Sr.Jeon, que são donos da academia- todas começaram a bater palma- Bom, a coregrafia que vocês irão dançar para a avaliação são as duas da semana passada; Pretty Girl e 16 Shots.-

Assim que ela falou todas se levantaram e já foram para suas posições, eu preferia ficar mais pro fundo e a Sunhee já era bem ao contrário, ficou na frente de todo mundo sem pensar duas vezes.

A música começou a tocar, todas estavam dando o seu melhor até eu que não fazia questão de passar mas eu fazia aquilo, porque queria uma  mochila nova.


Depois de dançar as duas músicas a sala ficou em silêncio novamente, os avaliadores se juntaram em uma roda e tiveram uma discussão breve e logo olharam para nós novamente.

- Sohe, Jisoo e Yerin estão fora. Jane trocar de posição com Sunhee.- Hyun falou e eu já fui discordando.

-Eu não vou trocar de lugar com ela,não gosto de ficar na frente!- disse um pouco brava.

- Realmente, ela não gosta e nem tem talento!- Sunhee falou e subiu uma vontade de dá um tapa naquela puta.

- Kim Jane apenas vá pra o lugar que a professora falou!- Jungkook como sempre sendo um amor de pessoa, filho da puta.

Fui para o lugar indicado, eu era a principal não estava muito acostumada com isso mas mesmo assim iria dar o meu melhor, a música tocou  e comecei a dançar. Durante a dança notei que Jungkook estava prestando atenção em minha pessoa, que me deixava extremamente desconfortável mas mesmo assim me deixei levar pela música.

Finalmente depois de algumas eliminações e várias vezes dançar as mesmas músicas a aula acabou eu tinha que falar com Hyun a respeito das competições só que a mesma parecia muito ocupada com a nova coreógrafa então deixei para falar com ela outro dia.

Resolvi ir a procura dos donos já que agora me deviam uma mochila nova e  sem surpresa os encontrei na sala de J-Hope.

-Agora vai me dar a mochila?- cheguei de novo sem aviso nenhum.

-E quem disse que você dança assim que nem todos dizem?- ele falou me enfrentando,que raiva agora ele não vai me dar a porcaria da mochila.

-Você mesmo quando me colocou de principal!- disse e ele riu.

-Não vou te dar nada, você não é o que as pessoas falam e esse era o trato.- ele falou e sai furiosa indo em direção ao estacionamento.

Vi seu carro ali e peguei minha chave passando pela lataria fazendo um barulho estridente, deixando um estrago bem feio. Quando olhei para trás nem deu muito tempo de reagir ao garoto que veio em minha direção com raiva e me dando um soco, fazendo-me perder a consciência.

Acordei com uma puta dor de cabeça sem saber a onde estava, estava tudo escuro novamente, esse tal de Jungkook tinha algo com o escuro, só pode. Eu estava deitada em algo reto, e então comecei a passar a mão em volta pra tentar saber o que se passava, senti quatro cantos, o "teto" que me cobria não ficava longe da minha cabeça então não tinha jeito de me mexer muito, a largura era pequena mas mesmo assim me cabia lá dentro.

Tentei chutar a parede na minha frente mas não aconteceu nada, chutei novamente e mais forte e algo caiu em meu corpo, passei minha língua em meus lábios e pude sentir o gosto de terra. Ele havia me enterrado viva, que bosta hein! Em vez de me matar de uma maneira mais rápida, como um tiro na minha cara preferiu me enterrar viva, se brincar ele está lá em cima me esperando sair pra rir da minha cara ou me matar direito pelo menos, mas eu não vou fazer isso, vou ficar aqui de boa até o ar acabar e eu morrer em paz finalmente.

Tirei minha blusa com dificuldade e a enrolei fazendo um travesseirinho, coloquei na minha cabeça e me acomodei para tirar uma soneca, até a morte se Deus quiser.

Jungkook pov

Como aquela puta pode riscar o meu conversível e achar que ia ficar por isso mesmo, ela era insuportável, chata, intrometida mas tinha um corpo que muitas coreanas ficam com inveja. Fazia 20 horas que ela estava enterrada a 3 metros abaixo do chão, não era possível uma pessoa demorar esse tanto, eu sei disso porque da última vez demorou apenas 5 horas, e a vez do velhote 8 horas.

-Cara, já faz muito tempo, então se decide. Desenterra ou não?- Taehyung perguntou já impaciente, e me fez ficar pensativo.

-Cara sei que você não gosta que eu dê palpite mas- Hoseok tinha que opinar- se você quiser chegar pelo menos até as nacionais precisamos dela.- como sempre puxando o saco dela.

-Como assim?- Jimin como sempre lerdo.

-Ela é aquela menina que te mostrei em um vídeo junto com a Hyun- J-Hope falou e Jimin falou um "ah tá".

-Desenterra logo!- Disse já impaciente com a conversinha deles.

Assim dito os três pegaram a pás e começaram a trabalhar.Depois de 20 minutos eles conseguiram chegar a caixa de madeira, tiraram a terra de cima e Jimin meteu a pá com força abrindo o "caixão", depois foram abrindo com a mão mesmo.

-Acho que ela tá morta...-Disse Taehyung tirando a madeira que ficava em cima da face dela. Ela quieta, suja de terra e os meninos ficaram meio apreensivos a questão a ela.

- Para infelicidade de vocês estou viva, mas não queria estar!- Ela falou do nada de olhos ainda fechados, levando e todos nós levamos um susto- Só tava dormindo.-

Ela levantou e se limpou, logo saindo do caixão.

-Babacas!- Com certa dificuldade subiu o morro de terra e veio parar em minha frente- E você babaca líder está me devendo uma mochila.-

-Não estou não!- disse bravo pois ninguém me tratava daquele jeito, nem ficava me chamando de babaca.

Ela não disse nada apenas saiu andando em meio a escuridão.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora