Acordei com vozes conhecidas e não conhecidas ao mesmo tempo, quando olhei era Jeon, saindo do corredor com duas,duas, não uma, DUAS meninas do corredor.
-Bom dia!- disseram elas na maior felicidade enquanto Jeon me olhava confuso.
-Dia.- disse e levantei,dei um tapinha na cara do Taehyung- Acorda!-
Ele acordou bem rápido e quando viu que as meninas estavam lá soltou um "VISHH".
Revirei os olhos e passei pelos três.
-Jane, calma...- Jeon disse enquanto eu passava mas nem dei bola.
Fui até o quarto que tinha colocando minhas coisas, peguei uma troca de roupa e fui tomar banho.
Confesso , fiquei triste com a situação, naquela mesma noite nós dois tinhamos transado e ele não satisfeito foi fazer denovo com duas?! Que buceta viu.
Deixei meu ressentimentos de lado e saí do banho logo colocando a minha roupa.
-Não pretendo voltar cedo, e se quiser privacidade hoje a noite só me mandar uma mensagem.-disse ao ver ele.
-Jane, volta aqui!- ele disse.
-Estou indo,tenha um bom dia!- disse.
-JANE!-ele disse com mais autoridade e parei pois queria ver o que ia dar.
- Puts melou, tô vazando!- disse Tae que ainda não tinha ido embora.
Ficamos em silêncio, um bom tempo até me sentei pra ficar olhando para cara desse cara de pau.
-Olha só,nós não temos nada! Não precisa me dar satisfação...- disse já cansada da situação.
-Eu sei, merda! Mas sinto que deveria!- ele disse aparentimente arrependido.
-Mas não precisa, então vou indo!- disse e sai deixando ele lá.
Fui pra escola como normalmente e na metade do período percebi que Jack não estava lá, durante o recreio liguei pro bendito e a mãe dele atendeu depois de muita insistência.
Ligação on
"Oi Jane, espera um pouquinho que vou passar pro Jack"."Oi!Tudo bem!" Disse esperando.
"Alô?" Jack falou.
"Oi, é a Jane. Tá tudo bem? Você não apareceu hj..."
"Tá sim, só tô meio cansado sabe..."
"De que?Eu sei que você faz muitas coisas mas antes nunca apareceu te abalar." Disse sentindo desconfiança nas palavras dele.
"Então, acho que é a competição, sabe"
"Para de mentir, fala a verdade logo.Eu sei que você está mentindo."
"Tá, antes da aula de dança vamos conversar, tudo bem?"
"Ó merda! Beleza, te espero no estacionamento."
"Tá bom, tchau!"
"Tchau."
Ligação off____.____
Estava na porta da academia de dança, escorada no meu carro, e pronta pra dança , até que avisto Jack vindo em minha direção.
-Oi-ele sorriu fraco.
-Oi- respondi do mesmo jeito com o astral lá embaixo- Vai falar o que é ou não?-
-Antes de eu te falar eu quero que você saiba que eu não te contei antes pois não tinha certeza, e isso também é um dos motivos nos quais eu sumi. E também quero que você saiba que eu te amo muito, e eu não quero que você fique chateada comigo, e que sempre pode contar comigo pra tudo...- ele disse já me fazendo ficar emotiva.
-Jack, o que foi? Fala logo ,por favor!- disse quase chorando, eu sou sensível quando se trata de pessoas que eu realmente gosto, e depois de tantas palavras sentimentais então...
-Meu pai tem uma oferta de emprego na França, aí ele me pediu pra fazer uma prova de intercâmbio pra eu ir com ele e ter uma melhor oportunidade de aprendizagem e não deixa-lo, e ontem eu recebi o resultado.- ele disse chegando mais perto- Eu passei, e meu pai aceitou a oferta de emprego também.- ele disse as últimas palavras me abraçando, pois quando ele falou do resultado algumas lágrimas escorreram, pensando na falta que ela ira me fazer.
-Eee quando...sabe... vocês vão?- disse com muito medo de perder a única pessoa que realmente me fez sentir que eu tenho uma família, alguém pra contar durante todos esses anos.
- Daqui uma semana, faltei hoje justamente para acertar papeis do intercâmbio...- ai que eu chorei mesmo, eu sabia que ele iria mas não esperava que tão rápido.
Fiquei uns segundos calada abraçando ele enquando as lagrimas rolavam.
-E-eu quero que você saiba que eu tô triste- disse e ri, já que era óbvio- mas estou orgulhosa de você, era seu sonho viajar o mundo agora vai começar sua jornada, e sempre que você sentir falta de casa eu vou tá aqui, viu, pra te ajudar como você me ajudou durante esse anos.- disse e ele ficou emotivo e deixou escapar algumas lágrimas, e logo as limpei.
-Te amo viu!- ele disse e sorri.
- Eu também te amo, agora vamos nos animar um pouco, aproveitar seus dias restantes no grupo de dança da nação-disse o puxando pra dentro rindo.
Ao entrar fomos cada um pra sua sala, e comecei a treinar as meninas como se nada tivesse acontecido, e depois de muita aula fiquei até mais tarde para uma reunião que ia ter com a Hyun o Kwan e 'oS gErEnTes'.
Dispensei as meninas e fui em direção a sala de reunião até encontrar Kwan no meio do caminho. Impecável como sempre.
-Sinto muito viu, pelo Jack. Ele me contou e sei que vocês dois são muito amigos.-ele disse segurando minha mão enquanto andávamos.
-Obrigada, mas eu supero- ri sem graça pra tentar aliviar o mood de merda que eu estava.-Vamos entrar?-
-Claro- ele disse.
Entrei e vi Hyun sentada do lado do J-Hope que estava do lado de Jeon.
Cumprimentamos todos formalmente e nós sentamos, durante a reunião eu me desconectei, qualquer coisa ou olhar ou algo dirigido a mim durante a reunião foram em vão.
Depois da reunião Hyun falou comigo pra treinarmos o resto da coreografia amanhã, já que não tenho aula aos sábados então só concordei e fui pra meu carro. Entrei e fiquei lá morrendo por dentro, parecia que quanto mais reprimia meus sentimentos mais eles ficavam enormes, então peguei o carro e dirigi até a porta do apartamento de Jeon, e começei a chorar ali dentro do carro mesmo, já que ninguém iria chegar cedo.
Todo tipo de pensamento rondava na minha cabeça dos piores aos nem tanto, mas um não parava e toda vez que ele voltava eu chorava mais.
"Você não tem mais ninguém! Você perdeu seu melhor amigo, seu "irmão" a única pessoa que você tinha vai fugir na primeira oportunidade que teve, você é uma péssima amiga, insuficiente, e horrorosa".
-Jane! Você tá bem?- disse alguém batendo na janela do vidro do passageiro,mas não conseguia reconhecer pois havia chorado tanto que estava com meus sentidos atrapalhados.-Jane, abre a porta do carro!-
Essa pessoa continuava e falando e falando, e eu olhando pra porta tentando clarear minha visão embargada. Depois de reconhecer uma tatuagem na mão destravei a porta pra pessoa que estava lá e fui descendo do carro, com a intenção de ignora-lo completamente.
Mas assim que desci minha pressão abaixou e tive que sentar no chão, e então vi seus sapatos chegando até mim, ele se abaixou e o olhei com a minha visão já recuperada.
- Eu tô bem!-
__________
Feliz natal, ano novo e que tudo que vocês almejam se realize, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.