4

8.1K 571 69
                                    

Jane pov

Depois de um tempo andando consegui chegar na academia de dança e então resolvi procurar a chave do meu carro e por sorte estava de baixo do carro, junto com meu celular  uma mochila nova. 

Entrei dentro do meu carro e toquei de roupa , colocando a da escola por que meu pai não podia saber que eu ainda fazia as aulas de dança. Depois disso liguei meu celular e finalmente vi as horas , eram três da madrugada, dei partida no carro e fui para casa o mais rápido o possível.

As ruas de Busan estavam calmas não havia ninguém na rua, mas também né ,o povo trabalha e estuda amanha. Foi um caminho bem rápido até chegar em casa, parei meu carro na porta  desci, entrei mas quando cheguei perto da porta o medo me possuiu, olhei para o lado e vi o carro parado na garagem e já sabia o que ia acontecer comigo. Eu não sabia o que falaria pra ele pois se contasse a verdade ele não acreditaria mas nada passava por minha cabeça então apenas abri a porta com cuidado e entrei.

Estava tudo aceso, e o mais velho estava lá sentado em sua poltrona com uma garrafa de bebida na mão, seu olhar se direcionou a mim e ele se levantou, comecei a dar passou rápidos em direção a escada mas senti meu cabelo sendo puxado com muita força.

-Na onde estava?- ele puxou meu cabelo novamente e me fez olhar em seus olhos, e eu comecei a chorar-Me responda aonde estava?- ele me deu um tapa na cara.

-Na casa da Shoua, por favor acredite em mim...- comecei a chorar e ele largou o meu cabelo e me deu outro tapa, que desta vez foi tão forte que me fez cai no chão.

-Pare de mentir sua vadiazinha medíocre, estavas na casa de um homem que eu sei!- ele gritou e chutou meu abdômen seguidas vezes e tentei ficar em posição fetal.- Conte me a verdade!-

-É  essa a verdade eu juro!- ele parou de me chutar e jogou a garrafa no canto da sala e sai da casa.

Assim que ele saiu me senti mais aliviada  sai da posição em que estava e me sentei com muita dor,coloquei minha mão atras para me apoiar para levantar e quando finalmente tomei coragem senti um caco entrando na minha mão. Me joguei no sofá com dificuldade e olhei para minha mão e vi um grande pedaço de vidro bem no meio dela, não tinha chegado a atravessar então apenas arranquei  joguei em algum canto. 

Me levantei e fui a cozinha para pegar coisas para limpar aquilo mas antes enrolei um pano na mão para parar de sangrar.Confesso foi difícil limpar aquela bagunça toda mas não podia deixar daquele jeito então poderia piorar a situação pro meu lado.

Quando cheguei no meu quarto tranquei a porta e fui para o banheiro coloquei minha banheira para encher e peguei o meu quite de primeiros socorros, me olhei no espelho e vi que minha boca havia rasgado, mas não precisaria de pontos o meu rosto estava muito vermelho e minha barriga já havia começado a ficar roxa, então já tomei dois remédios para dor.

 Tirei minha roupa e entrei na banheira , sentei com cuidado e trouxe a caixinha para a beirada , desenrolei minha mão do pano e a mergulhei na água , soltei alguns gritos de dor, logo a tirei e peguei dentro da caixinha uma pomada analgésico ,uma agulha e um fio dental.

Costurei apenas alguns minutos depois da pomada começar a fazer efeito. Depois de me costuram terminei de tomar banho , a água estava vermelha do sangue  da minha mão mas e pelo menos eu estava limpa.

Então fui para meu quarto e coloquei uma calcinha e um blusão, e deitei para dormir.

...

Acordei com a porcaria do telefone tocando, era o Jack, mas que merda ele queria essas horas da manha? Ah quer saber, não ligo ,não vou atender.

Levantei com muita dor e dificuldade, eu estava sem blusa algo normal já que faço isso quase todas  as noites. Fui ao banheiro e tomei dois remédios para dor  e passei a pomada na minha barriga, troquei de roupa e passei maquiagem para tampar a marca no meu pescoço e os vergões do tapa em meu rosto.

Depois de pegar uma troca de roupa pra ir a academia de dança mais tarde, desci correndo nem comer eu comi de medo de encontrar com meu pai. Cheguei na escola e vi que eu estava atrasada então corri pra sala , quando entrei meu olhar se encontrou o de Jack que aparentemente estava muito preocupado, pois eu sempre atrasava por causa dos remédios pra dor que me apagavam por horas.

Nos não falamos muito durante a aula e no recreio ele teve que ir fazer um trabalho da ultima hora clandestinamente na biblioteca.

Ouvi o sino final tocar e me levantei saindo correndo pelos corredores até meu carro, eu queria treinar antes da aula na qual era meio que uma assistente da professora e também queria falar com a mesma sobre as competições. Quando cheguei cumprimentei Chae e fui trocar de roupa.

Coloquei um short ,uma blusa de mangas compridas e uma meia nova que havia comprado semana passada, ela era preta vinha até um pouco acima da coxa e era acompanhada de uns suspensórios para a mesma. 

Quando sai d banheiro ouvi vozes aparentemente de Jungkook e Hope.

Fui até a sala de treino dançar um pouco enquanto a aula da Hyun unnie não acabava. Treinei as musicas que provavelmente ela passaria para a avaliação das garotas, essa turma não era tão boa qual a minha já que era mais de juniors então não tinha tanta competição entre elas. 

Meu celular apitou era um alarme da aula das meninas acabarem e e outra começar. Juntei minhas coisas e fui em direção a sala de Hyun ,as meninas estavam entrando e os avaliadores também , eram os mesmos de ontem então não preocupei em manter a boa aparência e atrapalhei a conversa deles.

-Com licença,  Hyun preciso falar com você.- 

-Claro, vamos...- ela saiu de onde ela estava e foi em direção oposta- Então sobre o que é?-

-As competições, Unnie você sabe o quão complicado isso é pra mim...sabe que não tem chance nenhuma de meu pai concordar com isso.- disse passando as mãos em meu cabelo.

- Jane ele fez isso com você de novo?- ela passou a mão na minha bochecha mas ela se referiu a minha boca cortada.

-Unnie é complicado, também foi culpa minha.Deixa pra lá! Eu não vou poder participar mesmo na liderança do grupo , não vai dar!- Hyun era uma mãe pra mim mas diferente de mães comuns tinhas coisas que ela não conseguia me ajudar.

-Isso vai ser difícil, os donos esse ano querem muito que um time chegue as nacionais e eles estão apostando no seu grupo mas posso tentar falar com eles.- ela falou por fim  se virou- A aula vai começar , vamos.-

Apenas concordei e fui ao lado dela, Jungkook e Hoseok me olhava estranhando  minha presença mas como uma pessoa que não quer arrumar briga fingi que não estava vendo.

Depois de explicar o que estava acontecendo pras meninas a professora mandou elas pra um canto pra treinaram, pois muitas delas esqueciam a coreografia na metade então fui fazer meu trabalho naquela aula. 

Treinadas as meninas começaram a se apresentar só aconteceu o que esperávamos, elas travaram então Hyun com um gesto de boa fé pras meninas me colocou dançar no meio delas , pra elas foi uma coisa boa já pra mim foi bem ao contrario.

1°:

 2°

Depois de dançar a minha barriga começou a doer muito mas eu não podia sair da sala do nada,então esperei até os avaliadores saírem.

Finalmente depois de falar um tanto de bosta eles resolveram sair e fui saindo com eles, levando minha mochila com  pomada lá dentro. Fui andando em direção ao banheiro que infelizmente era comunitário e para me certificar que ninguém me visse daquele jeito.

Tirei minha blusa e peguei a pomada até que ouvi a porta abrindo e corri para uma divisória.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora