19

4.1K 294 52
                                    

Olhei no relógio do meu celular enquanto voltava a pé cagada de medo e já era 23hrs. A aula tinha terminado a uma hora mas a linda aqui resolveu ficar até mais tarde e agora tem que andar sozinha nesse breu até o apartamento do Jeon.

Eu já estava bem cansada quando finalmente avistei a pracinha, então dei uma corridinha pra chegar no apartamento. O vento estava bem frio e estava passando pela blusa da escola, então tive que parar no meio do caminho e terminar andando, pra não congelar.

Quando cheguei na portaria quis perguntar o porteiro se Jungkook estava já que estava tentando evita-lo no momento.

-Oi Sr.Shin,boa noite. Você sabe se o Jeon Jungkook tá aí?- perguntei dando um sorriso simpático para o moço de média idade.

-Oi, boa noite. Então ele subiu com alguém ele pediu pra avisar aos amigos dele que não subissem até umas 3 da manhã, acho que também serve pra você.- ele disse dando um sorriso também.

-Ah tá,obrigada.-disse me virando pra trás já pensando na onde eu ia dormir, já que nem a chave de casa nem a do meu carro estava comigo.

-De nada, os meninos estão alí do outro lado da rua caso queria esperar com eles.-ele disse me fazendo olhar pro mesmo que apontou para um S.U.V quase na esquina.

-Obrigada e boa noite...- disse e sai andando em direção ao carro.

Atravessei a rua e fui no vidro do motorista e bati no vidro. Depois de alguns minutos depois o vidro desceu.

-Oi Jane!- disse J-Hope sorrindo que logo deu um gole no milkshake que ele carregava.

-Oi- sori e logo vi uma fumaça saindo de trás dele.

-Oi!- disse Jimin que apareceu do nada no banco de trás.

-Oi Jimin!- disse também sorrindo.

-Quer entrar?- J-hope disse apontando para o banco do carona.

Balancei a cabeça pra cima e pra baixo  e o mesmo destrancou o carro, então fui em direção a porta e entrei. J-Hope me ofereceu um pouco da sua bebida e eu neguei.

-Vai esperar o Jungkook com a gente?- disse Jimin soltando fumaça na minha cara me fazendo abanar a mão.

- Não, só vim pedir um favor,espera aí cadê o Taehyung?- disse olhando pra o banco de trás do carro de bancos de couro.

- Tá resolvendo uns problemas aí, daqui a pouco ele chega. O que você queria lá, o favor?- JHope falou.

-Ah tá, é eu queria que você pegasse a chave do meu carro, eu esqueci hoje mais cedo.- disse olhando pra J-Hope.

- E por quê você não pega?- ele me confrontou.

-Porque eu não quero e se eu subir lá ele não vai deixar eu sair, e também eu não quero encontrar com a Sunhee.- disse rápido.

Jimin riu do nada, e olhou pra mim.

-Ei, como você sabe que é a Sunhee?- disse ele me encarando e o cabelo dele tava todo bagunçado então resolvi passar a mão pra tentar arrumar.

- Irrelevante mas você sabe que ele sempre tá com ela ou com a menina loira.- disse terminando de botar o cabelo dele em ordem- Seu cabelo é bem macio, hein.-

Ele sorriu e eu acabei sorrindo pra ele de volta.

-Aí eu fiquei com ciúmes agora.- disse Jhope fingindo estar insultado e ri dele- Eu pego sua chave, vai esperar aqui?-

-Nada, eu vou esperar lá na venda do Sr. Kim,- disse e ele concordou - e eu vou indo, obrigada. E você pega leve nas calorias e você no baseado.- disse sorrindo e saí mas antes de fechar a porta disse- Eu tô brincando.-

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora