Cheguei na academia,e estacionei meu carro. Tinha oferecido carona para Jack,mas ele não tinha roupa então teve que ir pra casa se trocar. Já tinha trocado de roupa dentro do carro e estava com uma calça legging da Adidas e um cropped preto bem solto.
Quando entrei dei de cara com o Kwan, que já veio me cumprimentando.
-Então, fez seu discurso motivador?- ele disse rindo.
-Tentei ,mas não saiu nada.-disse e ri também.
-Vamos pra sala aquecer enquanto pensamos em algo.- disse ele indo na minha frente então o acompanhei.
Quando viramos o corredor ficava todas as salas vi Jeon encostado na porta da sala do J-Hope, na qual tinha uma plaquinha dourada escrito "Diretor geral", ele parecia bravo ao falar no telefone. Seus olhos foram direto pra minha pessoa e ficou me seguindo até eu dar uma última olhada pra ele e entrar na sala de ensaio.
...
Foi até legal conversar com o Kwan durante o aquecimento, por mais que seja de responsabilidade nossa toda a organização das competições .
Entramos na sala com Hyun e todos os grupos estavam lá,todos se alcamaram e Hyun começou a falar.
-Boa tarde!-todos a responderam com educação e ela continuou- Então, como todos vocês sabem as eliminatórias da cidade estão chegando e vamos participar.E como todo ano teremos os líderes responsáveis por vocês, que nesse ano seram Jane e Kwan. Preciso organizar algumas coisas então deixarei vocês com eles para explicarem como funcionará. - ele disse se despediu e saiu da sala.
- Bom...a Jane vai ficar responsável pelo grupo junior e senior faminino, e eu pelo masculino e o de ballet.- ele falou e logo uma menina levantou a mão.-Pode falar.
-Mas por quê você vai cuidar do grupo do ballet sendo que somos 6 meninas e 1 menino, e você também nem sabe dançar ballet.- A menina perguntou.
-Eu vou ajudar ele,não se preocupe. A Hyun colocou pra ele pois o grupo de meninas é bem grande mas eu não me importo de ajudar vocês.-disse e Kwan concordou-Deixa eu ir para os avisos agora. Os treinos vão passar ser duas horas todo dia, o grupo feminino vai ser um só devido a mudança de regras das regionais. O ballet vai ter a apresentação de dupla e a em grupo. O grupo masculino continua tudo normal, mas vão começar a ter ensaios mistos.-
Eu já ouvia todo tipo de reclamação, "Mas nós vamos ter que ensaiar com essas tampinhas", "eu não vou dançar com essas meninas",blablabla.
-Diferente dos anos anteriores Kwan e eu decidimos não falar as regras, já é conhecimento da maioria.- disse.
-Decidimos também fazer algo pra estimular vocês a darem tudo de si nessa competição, a ideia da Jane é de que se vocês ganharem iremos fazer uma "festinha", vamos dizer. Na qual vai ter uma competição entre vocês, de dança...- ele foi enterrompido por uma menina do Junior.
-De kpop!!!- ela quase gritou e todos na sala concordaram.
-Tudo bem, de kpop e quem ganhar vai poder fazer um pedido ao grupo oposto- todos ficaram bem animados.
Tiramos e algumas duvidas e o grupo masculino foi começar a treinar, eu coloquei as meninas pra treinar saltos, paradas de mão.
Depois de treinar um pouco percebi dois olhos observando a gente pela porta, fui na direção bem rápido e abri a porta. Dei de cara com o safado do Jimin, fingindo que estava fazendo algo.
-Vai explicar essa safadeza de ficar espiando a minha sala?- perguntei parando em sua frente.
-Ihh sua sala o que? Eu e os meninos que somos donos dessa buldega!- ele disse colocando a revista no lugar.
- Não chama minha segunda casa de buldega não, seu playboy de faixada!- disse.
- Playboy seu cu, eu sou..- ele estava quase gritando mas começou a susurrar- um gângster!-
-Ah tá bom,sei que você é uma linda bailarina por dentro! Mas agora fala, o que você tava fazendo?-
- Tava observando sua aula, bem autoritária você, mesmo depois de uma briga com o Jeon.- ele disse fazendo gestos engraçados.
- Ah sim, agora vai cuidar da sua vida que eu tenho uma aula pra dar!- revirei os olhos e saí.
Esse povo não tem nada pra fazer mesmo não viu, ficar obsevando aula alheia, pelo amor de Deus. Terminei de dar minha aula e fui conversar con Hyun, conversamos sobre figurinos e as coreografias.
Fui pra casa e quando cheguei meu pai ainda não havia chegado, fui pro quarto tomei um banho e coloquei um macacão e deitei, fiquei mexendo no celular até cochilar.
Acordei com falta de ar, senti duas mãos grandes no meu pescoço e alguém em cima de mim, comecei a me estabanar toda, empurrar a pessoa e quando vi quem ers não fiqueu surpresa, era meu pai e ele tava apertando cada vez mais meu pescoço.
Tentava o empurrar e bater nele mas tudo era falho então com dificuldade consegui pegar um relógio decorativo em um apio na parede e o bati na cabeça do dele.
Ele tirou as mãos do meu pescoço e colocou na cabeça que agora estava sangrando saí o mais rápido o possível dali, mas antes de conseguir chegar na porta ele me puxou e eu meti minha cara no chão.
Na hora meu reflexo foi pegar o abajur e tacar nele, e foi o que eu fiz, o que me espirrou mais sangue ainda. Vi que não conseguiria passar pela porta então fui em direção a janela, olhei pra meu pai que vinha em minha direção e pulei.
-Sua desgraçadaaa, você me paga!- ele gritou da janela com a mão na cara cheia de sangue.
Botei dedo do meio e sai correndo. Fui na mercearia da praça, entrei e dei de cara com senhor Kim, que ao olhar pra minha cara veio em minha direção3 apavorado.
-Minha filha, oque aconteceu? Senta aqui deixa eu te ajudar, quer algo pra beber?- ele falava em alto som de preocupação, passando a mão em meu rosto.
- Você sabe o que eu quero- apontei pra um whisky barato-.
- Minha filha isso vai dar problema pra mim mas -ele pegou e me entregou- você tá precisando. Kim Junwoon!!!- ele gritou.-
O pequeno repondeu ao pai e Sr.Kim logo pediu gelo, curativos e panos. Ele me ajudou com os ferimentos e o sangue e logo me pôs sentada do lado dele no caixa.
Fiquei ali ao longo da noite até ele parecer bem cansado e eu oferecer ajuda.
- Sr.Kim pode ir dormir um pouco, eu cubro esse turno.- disse o guiando até o quartinho de estoque.
-Obrigada minha filha, toma esse avental pra tampar um pouco desse sangue, então assusta a freguesia - ele me entregou riu e eu saí de lá.
Estava uma noite bem calma, o filho do Sr.Kim desceu pra ficar de companhia, ele tinha apenas 14 anos mas era bem maduro pra se conversar. Era por volta das três da manhã e algumas pessoas entraram na loja e eu continuei a conversar com o pequeno.
-Hum- alguem falou e eu levantei pra atender e por minha supresa era Jungkook, Taehyung, Jimin e JHope.
Notas da autora.
Novamente obrigada pelo apoio e não foi revisado kkkknovidade.E não me lembro de ter falado o nome do senhor so cara da mercearia, mas se eu tiver falado desconsiderakkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.