21

4.2K 305 91
                                    

Acordei com o despertador do Jeon, que nem na cama estava, então levantei e desliguei aquela merda. Fui procurar ele já que ele não estava no banheiro, e vi que nem na sala então deixei pra lá logo indo tomar café, já que agora eu tinha bastante coisa pra comer.

Estava comendo em pé de costas para sala até que senti umas mãos tocando na minha cintura e descendo, e só pelo jeito do toque eu sabia quem era.

-Bom dia.- disse Jungkook encostando o resto do seu corpo no meu e robando um gole do meu suco.

- Dia!- disse tirando o copo da mão dele e bebendo um pouco.

- Não vai pra escola?- disse ele tirando a mão do meu quadril e tirando o celular do bolso da roupa da escola, que só agora que percebi que ele estava.

- Eu fui suspensa até eu arrumar um uniforme...- joguei no ar o resto pra ver se ele saca que ele causou isso.

- Eu arrumo outro, pode deixar.- ele disse mexendo no celular.

-Tá!- disse parando de comer e me virando pro mesmo que estava totalmente distraido.

-Eu vou indo, tenho que falar com os meninos ainda.- Ele parou finalmente e me olhou, segurou no meu rosto e me beijou.

Não durou muito mas foi bom, ele combinou que voltaria pra almoçar comigo, se despediu e saiu. Eu tinha a manhã inteira atoa então voltei a deitar e fiquei mexendo no meu celular em cima da cama.

Depois de algum tempo meu celular escorregou, caiu na minha cara e foi direto pro chão. Me virei pra tentar pegar ele no chão e percebi que tinha algo na beirada da cama, um pouco pra baixo.

Ignorei meu celular e tentei pegar aquilo, infelizmente não dei conta, então desci da cama e fui agachanchando. Peguei na ponta do tal tecido e puxei.

- Que nojo!- disse ao ver o que era uma calcinha fio dental de renda vermelha, claramente não minha e usada.

Na hora eu só pensei em uma pessoa, Sunhee. Foi por isso que ele trocou a roupa de cama, toma no cu desse filha da puta. Ele mentiu na minha cara e chamou de bobeira e ainda deixou o "presente" da peguete aqui. É o cúmulo!
Eu sei que a gente nem namora e nem tem nada mas ontem ele veio todo nehnhenhe pra eu voltar e ainda fode na cama que eu durmo com ele? Meu cu.

Peguei na calcinha com certo cuidado e também peguei meu celular. Segui pra sala com aquilo tudo e depois peguei uma coisas, pois eu vou ficar de fora de novo já que eu não aguento mais essa negócio que a gente tem,ou não tem, que eu nem sei descrever.

Coquei roupa pra alguns dias na mochila, coisas de higiene pessoal. Deixei na sala perto do meu celular e da calcinha, e decidi ir fazer o almoço Começei a fazer Gimbap(2) e Ram-Don(1).

 Deixei na sala perto do meu celular e da calcinha, e decidi ir fazer o almoço Começei a fazer Gimbap(2) e Ram-Don(1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(1)

(1)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora