5

7.9K 529 257
                                    

Quando entrei em umas das divisórias percebi que  não tinha porta e tinha esquecido minha blusa em cima do banco no qual também tinha deixado minha mochila,como eu sou burra e agora o que eu faço.

-Jane sei que você está ai, sai logo.- Ouvi a voz Jungkook  ecoar pelo banheiro.

-O que que você quer babaca?- tomei coragem e saí bufando.

-Mas que merda é essa?- ele apontou pra minha barriga.

-Não é do seu interesse! Fala o que você quer aqui?- eu disse me virando e indo em direção  a minha mochila.

-Mas que saco,garota!- Ele veio em minha direção segurou meu braço com força e me virou de frente pra ele.- Mas que merda aconteceu com você?- ele olhou pra minha mão, boca e barriga.

-Briga de rua, satisfeito?- e eu menti, de novo- O que você quer?- 

-Você em briga de rua?- ele riu da minha cara- Vou fingir que acredito, quero te avisar que teu amigo vai ser cortado do grupo .- ele falou sem mostrar nenhum tipo de emoção.

-Como assim?Logico que não!- a indignação na minha voz era aparente.

-Vou cortar ele, não acho ele necessário no grupo!-  não credito que esse boboca  vai fazer isso com o Jack.- mas... se você fizer uma coisa quem sabe eu deixo ele viva um sonho de ir as nacionais.-

Ah não, chantagem com o  Jack não. Que que eu faço? Jack sempre gostou muito de dançar mesmo que cantar seja a paixão dele, ele tem me falado como seria um sonho poder participar de uma competição desse nível. Argh!

-Comeu sua língua ,foi?- Jungkook falou provocando.

- Idiota! Tá bom, eu faço!- disse me afastando dele e passando a pomada logo colocando a blusa.

- Me encontra no meu apartamento daqui dois dias de preferência a noite. - ele disse e logo saiu.

Agora fudeu, por que eu fui falar que aceitava? Jack, Jack o que eu não faço por você. O que será que ele quer comigo? Tô até vendo que ele vai mandar eu matar alguém, ou coisa pior.

Terminei de vestir minhas roupas e sai de lá. Ao chegar a sala de espera vi Jack quietinho e então fui em sua direção e sentei na sua perna.

- Jane!- ele falou surpreso.

- Oi- dei um sorriso fraco.

- Aconteceu de novo?- ele perguntou e eu acenei com a cabeça e ele me abraçou devagarinho e cuidadosamente como se eu fosse algo muito delicado.

- Não se preocupe com isso, eu que sou muito idiota e deixo isso acontecer mas me conta como foi o trabalho clandestino...-

-Deu tudo certo e ainda ganhei um dez!- ele riu.

Depois de uns minutos conversando ele foi pra aula dele e eu fui pra casa descansar.

[2 dias depois]

-Eu vou ou eu não vou? Eis a questão. - falei em voz alta pra mim mesma em frente ao espelho do quarto só de toalha.

Eu estava ali fazia uns 10 minutos me questionando isso então finalmente decidi. Fui em direção ao meu armário e pequei  um conjunto de moletom bem  grande, minhas roupas íntimas claro e um sapato.

Antes de pular a janela cheguei meus machucados e me surpreendi com o tanto que melhorou meu rosto só tinha umas marquinhas amarelas e meu lábio já tinha cicatrizado. Minha barriga não estava mais tão roxa e minha mão começou a cicatrizar também.

Abri a janela,pulei com certa dificuldade  e fui andando até o apartamento de a pé. Estava apreensiva por que não sabia que ele iria falar , quando cheguei no prédio o porteiro deixou eu entrar e fui direto pro elevador.

Dangerous Love-JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora