-Jungkook, eu não tô conseguindo abrir.- fizia força pra abrir a embalagem mas não ia.
- Me dá isso...- ele disse puxando a camisinha da minha mão e tentando abrir, e também não deu conta.-Porra!-
-Você não tem outra?-disse colocando minha mão na coxa dele, e mordi o lábio.
-Não, eu só tinha deixado essa aqui no carro.- ele disse frustrado passando mão no cabelo.
-Ei, não precisa ficar assim, eu vou dar um jeito.-disse e me levantei, passei minha parte superior do corpo pra frente do carro e puxei o banco pra frente. Depois voltei pra trás e me ajoelhei no espaço no qual o banco tinha liberado.-Chega pra cá.- disse.
-Você não precisa, se não quiser...- ele disse me olhando vendo minha intencões.
-Mas eu quero, shii!- disse e olhei pro membro dele.
...
Ficamos nos olhando por alguns segundos, e assim que ele se acalmou subiu as calças e me me puxou pro colo dele, entrelaçando nossos dedos.
-Eu preciso ir treinar.- disse olhando pra ele, que estava me olhando de cima a baixo, sei lá o que ele deve estar pensando de mim sem falar nada.
Jeon suspirou e eu me levantei. Saí do carro, peguei minha mochila que tinha deixado no chão do lado de fora do carro e entrei na frente.
Ele também entrou no banco da frente e começou a dirigir. Coloquei uma música e ficamos ouvindo enqunto percorriamos o caminho, e eu aproveitei para dar uma arrumada na minha situação enquanto ele ficava calado só olhando.
-E chagamos.- ele disse e estacionou, me olhou sorrindo, sem mostrar oa dentes. Será que eu mandei tão mal assim?
-Sim, eu vou indo.-disse chatiada abrindo a porta.
-Volta aqui.- ele disse enquanto estava metade pra fora do quarto segurando minha mão bem fraquinho.
-O que foi?-disse me virando pra ele sem expressar nada.
-Seu cabelo.- ele disse e passou a mão no meu cabelo arrumando alguma coisa.- e isso.-ele desceu a mão do meu cabelo e segurou meu queixo e me puxou pra um selinho.
Eu dei um leve sorrisinho e ele me deu outro.
-Agora você pode ir.- ele sorriu agora mostrando os dentinhos da frente dele.
Eu então me virei sem entender nada e saí do carro.
Fui andando bem de vagar até chegar na porta da academia, pensando o que eu fiz de errado em um boquete? Eu tomei mó cuidado pra não encostar meus dentes.Aff.
Assim que entrei vi Chae e ela sorriu.
- Boa tarde! Tá atrasada, o que aconteceu?- ela disse me olhando.
- Depois te conto.- disse com um sorriso leve.
-Tudo bem. E vai se arrumar que a aula começa em 5 minutos.- ela sorriu.
-Ok, obrigada!- disse e sorri.
Sai dali bem rápido e fui me trocar, colocando uma blusa larga como sempre e um short, logo depois fui pra minha sala.
Hyun estava lá com um cara diferente, e os meninos também estavam lá. entrei sem fazer muito alarde e fiquei no canto. O moço que estava com Hyun definitivamente não coreano, já que seus olhos eram amendoados e sua pele parecia de alguém que foi beijada pelo sol, pois tinha um bronze maravilhso, a skin care concerteza estava em dia.
Ele se apresentou como Jhon, e falou que ele estava a procura de uma turma pra lecionar e depois da competição ele resolveu nos auxiliar. Ele e Hyun contou os planos futuros dos grupos, que o primeiro era que não seria mais grupos ,um feminino e um masculino, e sim um grupo misto. De acordo com ele isso daria muito mais impacto na visão externa do grupo com dificuldade de dança e outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love-Jjk
FanfictionKim Jane é uma dançarina do terceiro ano e quando ela se esbarra com o maior gangster de Busan sua vida toma um novo rumo.