Capítulo XXIII

1.8K 212 259
                                    

Oi amores ♥
Cada vez mais próximos do fim, não consigo nem acreditar haha. Depois de três anos!!! Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que me acompanham até aqui e por todo o carinho. Espero que vocês gostem desse capítulo, ele é muito especial para mim.

Aproveitem.

Aproveitem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tenha medo de se render

Você pode seguir a estrada branca

Eu não posso te amar no escuro

[...]

Mesmo se você pegar o longo caminho de volta

Eu me pergunto se haverá espaço

Se você precisar de luz, eu vou brilhar para você

[...]

Eu não posso te amar no escuro

ONEUS - White Night


Seus dedos estavam tremendo quando parou em frente ao portão branco da casa do Hokage. Hinata sentia que Naruto não estava ali, provavelmente ainda preso em seu trabalho interminável, mas seu coração batia acelerado e sua boca estava seca. Aquilo parecia muito com um local onde ela não deveria estar.

Do qual não fazia parte.

A Hyuuga respirou fundo e balançou a cabeça, afastando os sentimentos tortuosos, e abriu o portão, que rangeu levemente. Enquanto caminhava lentamente até a porta laranja — um detalhe que fez com que um riso fraco escapasse de seus lábios —, tentava manter a mente fixa naquilo que precisava fazer, naquele ponto final que necessitava para seguir.

Naquela desculpa que sentia que precisava dar.

No dia do cemitério, tomada pela dor e pelo choque de ter voltado e tudo mudado — tudo perdido —, Hinata havia falado coisas que não queria. Não realmente. Depois de conversar com Naruto, a jovem ninja entendia um pouco melhor sobre tudo que havia acontecido durante todos os anos em que esteve longe. Ela estava sofrendo, mas isso não mudava o fato de que eles também sofreram, e muito, por muito tempo.

Hinata bateu suavemente três vezes na porta, que logo foi atendida pela ninja médica de cabelos rosados. Sakura tinha um sorriso nos lábios, ainda que os olhos estivessem cautelosos e um brilho de receio existisse neles.

Konnichiwa, Sakura-san — ela disse suavemente, ainda que seu coração doesse um pouco todas as vezes que usava aquele sufixo com a rosada, afinal, existiu uma época em que elas eram melhores amigas.

Konnichiwa, Hinata — a Haruno-Uzumaki respondeu, abrindo mais a porta e fazendo um gesto para que a outra entrasse. — Pode ficar a vontade, Ino levou Boruto para brincar com Inojin para que pudéssemos ter um pouco de privacidade.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora