Capítulo XIX

2.5K 274 169
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Hahhaha oi gente ♥
Como vocês estão? Espero que muito bem! Não é novidade nenhuma para vocês que minha vida anda uma correria né? Nos últimos tempos andei tão exausta que nem consegui bater minha meta para o NaNo, apesar de ter conseguido adiantar algumas coisas. Teoricamente minhas férias começam dia 23, então vou poder descansar e escrever tranquilamente e, se tudo der certo, voltar a postar 1x por mês. Não desistam de mim! Prometo nunca desistir de NITA ♥

Sem mais, espero que gostem desse capítulo!

Sem mais, espero que gostem desse capítulo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o destino pode cair sobre você

Enquanto o diabo está batendo

Bem na sua porta

Awaken – League of Legends feat Valerie Broussard

Era noite quando a dupla chegou à última pequena vila do país do fogo. Por abusar dos poderes do rinnegan para cortar a maior distância possível, foi fácil para Hinata enxergar o quão exausto o companheiro estava, mesmo que ele dissesse o contrário todas as vezes que o questionou.

Por mais que houvessem passado por muitas coisas juntos, Sasuke ainda estava receoso de compartilhar suas fraquezas com ela.

— Vá tomar um banho e descansar — ela disse séria quando entraram no quarto que dividiriam naquela noite. — Vou comprar o necessário para continuarmos até o país do Chá.

— Hinata...

— É apenas uma noite, Sasuke. Não paramos desde que saímos de Konoha. Você precisa descansar e nós precisamos de suprimentos.

O ninja respirou fundo, sabendo que ela tinha razão como sempre. Ele balançou a cabeça afirmativamente e apreciou o pequeno sorriso que surgiu no rosto feminino por poucos segundos antes de ela se virar e sair pela porta de madeira.

Dois dias haviam se passado desde que saíram de Konoha. Dois dias sem praticamente pausa alguma, apenas correndo e abusando do amenotejikara, que, apesar de utilizar muito de seu chakra, havia facilitado muito a vida dos dois. A próxima parada seria o porto Degarashi, no país do Chá, e de lá pegariam o barco até as ilhas.

Além disso, algo lhe dizia que precisaria guardar seu chakra para quando chegassem na ilha Ouza.

Pensar na ilha trazia uma sensação estranha para o coração do último Uchiha, assim como lembranças de um tempo que parecia tão distante que não sabia se realmente pertenciam a ele. A corrida; sua constante competição com Naruto; o arrepio gigantesco em sua espinha quando pisou no grande Santuário Todoroki.

Nunca, em hipótese alguma, vocês devem ultrapassar as montanhas atrás do santuário.

— No meio do monte fúnebre, além do grande santuário — murmurou as palavras escritas no pergaminho de Hagoromo e passou a mão pelos fios escuros.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora