Capítulo XXIV

1.7K 207 118
                                    

Oi ♥
Não vou me enrolar aqui nas notas iniciais pq vocês bem sabem que eu sou uma pós-graduanda ferrada sem tempo nem para respirar direito haha. Espero que vocês gostem desse capítulo.

Aproveitem ♥


Eu fui o melhor, fui o pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui o melhor, fui o pior

Fui um fantasma em uma sala lotada

Eu arrisquei, dei uma volta, dei um mergulho

E isso levou a você

Tantas vezes que gostaria que pudéssemos estar em qualquer lugar, menos aqui

Tantas vezes que eu gostaria de poder ver o que você vê tão claro, tão claro

OneRepublic - Someday


Hinata havia partido para Suna há cerca de três semanas, mas, para Sasuke, parecia quase um ano. O ex-nukenin tinha se acostumado tanto a tê-la por perto, principalmente depois da luta final, que sentia que algo estava constantemente faltando em sua vida, mesmo que eles se falassem quase todos os dias — por meio de uma tecnologia chamada: mensagens eletrônicas, em que era possível enviar cartas por um equipamento que ele não havia entendido muito bem como funcionava, apenas sabia que funcionava. Entretanto, não era a mesma coisa que vê-la todos os dias, escutar a risada gostosa ou passar minutos a fim olhando os olhos claros que brilhavam mais do que a lua cheia em seu esplendor.

Sasuke se olhou no espelho do banheiro, passando a única mão pela barba rala que estava crescendo novamente, e suspirou.

"Eu estou completamente rendido por aquela Hyuuga, não é?" Se perguntou enquanto levava os dedos para o cabelo bagunçado, tentando arrumar os fios longos da melhor forma possível, para que não atrapalhasse o trabalho de fazer a barba.

Enquanto passava a espuma onde os pelos estavam crescendo, o Uchiha deixou a mente fluir e reviver o que havia acontecido nas três semanas em que esteve longe da presença leve de Hinata. Ela havia feito questão de deixar suas comidas favoritas congeladas para ele — tanta comida que o ninja achava que duraria até o dia em que ela voltasse —, então ele não teve nenhum problema quanto a isso. Também havia se mantido fiel à promessa que fez a ela, tomando os remédios adequadamente e não se esforçando muito. Aquele seria, finalmente, o dia em que teria o retorno no médico para poder voltar a uma rotina normal.

O que quer que uma rotina normal significasse agora.

A lâmina quase não fez barulho enquanto cortava os fios em seu rosto. Sua mão se manteve firme, como se estivesse empunhando Kusanagi em batalha, mesmo que sua mente estivesse um pouco longe, pensando na mensagem que recebeu da Hyuuga na noite anterior e no fantasma dos lábios dela sobre os seus. Não demorou mais do que cinco minutos para que todos aqueles pelos fossem embora, seu cabelo permanecia maior do que ele gostaria, mas Sasuke não arriscaria cortar aquilo sozinho com apenas um braço.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora