Capítulo XXI

2.1K 247 216
                                    

Olá meus amores, como estão? Não tenho muito o que falar no início desse capítulo, apenas espero que vocês curtam o final desse ciclo. Estamos oficialmente entrando na reta final de 'Nine in the Afternoon'.

Queria deixar um agradecimento especial a minha querida @MSchinder que teve um trabalho danado com esse capítulo e me aguentou chorando por todo o tempo que levou para escrevê-lo (e revisando também haha). Te amo xuxu ♥

Aproveitem

Aproveitem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando tudo está perdido, eles pegam seus corações e vingam a derrota

Antes que tudo comece, eles sofrem com danos apenas para realizar um sonho

Oh, levante-se, porque

Lendas nunca morrem

Legends Never Die - League of Legends feat Against the Current


Se Momoshiki era rápido antes, agora ele parecia um borrão ao distribuir golpes em Sasuke e Hinata, que ativaram suas linhagens oculares para tentar acompanhar o Ootsutsuki, mas conseguiram apenas diminuir o impacto dos golpes. A dupla se separou, cada um atacando de um lado, porém sem qualquer sucesso, já que ele bloqueava todos.

O albino mirou um soco no peito do Uchiha, mas foi parado por Hinata, a qual usava seu Hakkeshou Kaiten.

— Oh sim... — ele murmurou vendo a morena voltar a posição após a rotação. — Perfeita.

Sasuke tentou utilizar aquele pequeno segundo de distração para acertá-lo por trás, mas Momoshiki virou no exato momento. Ele agarrou o Uchiha pelo pescoço, apertando firmemente sua traqueia para mantê-lo parado no lugar enquanto o homem movia a cabeça tranquilamente para os lados, observando-o com satisfação e um sorriso vil em seu rosto. Sasuke sentiu nojo e irritação crescendo em seu peito ao perceber estar sendo estudado como um espécime intrigante e inferior.

Um ratinho perto de um grande predador.

— Tsc — O Ootsutsuki estalou a língua no céu da boca em reprovação e jogou o ninja no paredão, para então partir mais uma vez para cima de Hinata.

O Uchiha aproveitou aquele momento da luta entre os dois para ir até Naruto, sabendo que seria difícil — senão impossível — terminar o confronto sem o poder do Uzumaki. Quando cortou raízes que o prendiam, o loiro caiu no chão praguejando e respirando fundo.

Hinata e Momoshiki lutaram como dois Hyuugas, ainda que faltasse algo no Ootsutsuki que ela não saberia identificar. Ela conseguiu atingi-lo no braço, fechando um pequeno ponto antes que ele acertasse a junção de seu pescoço e ombro para derrubá-la no chão. Momoshiki segurou a ninja pelos fios escuros e jogou a cabeça dela contra a de pedra claríssima, apertando o rosto bonito até que um leve choramingo escapou pelos lábios rosados, mesmo que inconscientemente.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora