Capítulo II

5K 487 667
                                    

E quando suas fantasias
Se tornarem o seu legado
Prometa-me um lugar
Em sua casa de memórias
Panic! At the Disco - House of Memories


Ela não havia conseguido dormir durante a noite. Mesmo cercada por tantas coisas familiares, os pesadelos e lembranças ainda atormentavam a mente da jovem. Era como reviver aqueles doze meses novamente. Eles não haviam sido de todo ruim, mas depois de descobrir que doze havia se transformado em cento e quarenta e quatro, a ninja só conseguia pensar nas coisas ruins, nas perdas.

Hinata não acreditava que poderia perder muito mais depois da morte de Neji, ela acreditava que, depois de perder alguém que era praticamente uma parte de si, ela não testemunharia outra tragédia tão cedo.

"E veja onde eu estou agora." Pensou amargamente enquanto levantava da cama e seguia até o banheiro ligado ao seu quarto. O chão e o vento gelado que entrava pela janela não incomodava em nada a jovem, afinal, seria difícil alguma temperatura baixa lhe incomodar depois da última dimensão que visitaram.

Enquanto esperava a banheira encher, Hinata parou em frente ao grande espelho e observou atentamente o próprio corpo, as mudanças que existiam e as que deveriam existir. Deixou que a camisola branquíssima deslizasse até o chão e os dedos delicados percorreram as inúmeras cicatrizes que marcavam a pele alva. Ela não se incomodava com elas, era uma ninja afinal, e, de acordo com Hanabi, aquelas eram as marcas de uma guerreira. Porém, a marca comprida que agora permanecia do lado esquerdo do seu abdome era uma lembrança vivida e dolorosa do que exatamente a Hyuuga havia perdido com tudo isso.

Os dedos percorreram toda a cicatriz enquanto flashes passavam por sua mente, o quanto fora tola, o passo em falso que levou a um final trágico. Uma mentira que tomara proporções gigantescas, uma rixa entre clãs. Sangue. Sangue em todo lugar e tanta dor.

Ela fechou os olhos com força e respirou fundo algumas vezes, tentando acalmar o coração que disparara com as últimas lembranças e tentando afastá-las da sua mente. Ela não poderia ignorá-las para sempre, sabia muito bem disso, mas também sabia que não estava pronta para encará-las já. Teria que guardar forças para quando fosse obrigada a fazer seu relatório para o Hokage e seus conselheiros.

O Hokage.

Seu corpo inteiro tremeu ao pensar nele, na criança que estava no colo do loiro e na mulher grávida parada ao lado dele. Enquanto entrava na água quente, ela relembrou os últimos dias que havia passado com o loiro e em como havia insistido para que ele não se prendesse a ela. E em como ele havia ignorado qualquer apelo e prometido, de toda alma e coração, que esperaria o tempo que fosse.

Num riso nervoso acompanhado de lágrimas ela percebeu que, no final, seu pedido fora atendido.

Então a parte racional da morena não entendia como seu coração doía tanto com algo que ela insistira para que ele fizesse. Hinata nunca prenderia alguém sabendo dos riscos, da duração indefinida da missão, ainda mais sabendo dos desejos que o loiro tinha em formar uma família.

Como ela poderia negar isso a ele? A quem ela amava com todo seu coração?

Mas ele prometeu! A parte emocional de si gritava desesperada enquanto as lágrimas continuam a escorrer pelo rosto bonito e o corpo tremia violentamente, fazendo com que a água molhasse o chão do banheiro. Ele prometeu!

Ei, Hinata. O chamado fez com que ela desviasse rapidamente o olhar dos legumes e encarasse o loiro com um sorriso no rosto. Você sabe que eu amo você certo?

É claro, Naruto-kun. A resposta veio rápida, num tom alegre e apaixonado. E eu amo você.

Ela voltou a atenção para a preparação do jantar enquanto ele se aproximou lentamente e abraçou, apoiando a cabeça no ombro da noiva e sorrindo.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora