Capítulo X

3.2K 366 402
                                    

Espero que eu possa ser um pouco útil, pelo menos

Eu espero que eu possa ser o seu lugar de descanso

Vou tentar fazer você se sentir em paz.

DAY6 – When You Love Someone

Os três dias de Toneri acabaram se tornando uma semana e Hinata utilizou aquilo para focar em seu próprio treinamento, o que permitiu com que ficasse mais fácil deixar de lado as dores que ela enterrou dentro de si. A Hyuuga aproveitava as manhãs, em que o quartel estava praticamente vazio, para sua prática constante. A cada dia, ela podia sentir seu chakra mais intenso e o Hakkeshō Kaiten se mostrava, aos poucos, tão perto da perfeição que ela não conseguia sentir nada mais do que orgulho – sua habilidade estava tão boa que ousaria dizer que chegava até mesmo no nível de Neji. E isso a deixava feliz, mesmo que seu coração doesse ao se lembrar dele, como sempre, mas a ninja fez o que Kurenai havia lhe dito e seguiu em frente.

Como era hábito, Hinata treinava de olhos fechados e ainda estava assim quando, ao respirar fundo, continuou movendo-se pela sala até sentir o chakra familiar do último Uchiha perto dela. Surpresa, abriu os olhos claríssimos e encarou o ninja com as sobrancelhas arqueadas, perguntando silenciosamente o que ele fazia ali.

— Kakashi. — Ele respondeu simples à pergunta muda dela. — Você vai ter que aguentar minha cara feia por mais tempo, Hyuuga.

Um riso fraco escapou dos lábios femininos, ela ainda se impressionava com como se sentia confortável perto do ex nukenin. Nunca, em todos os seus anos de vida, ela imaginaria ter esse tipo de relação com Uchiha Sasuke, nem mesmo quando eram crianças e suas famílias tinham certo laço. Nos poucos momentos em que esteve no mesmo aposento que o ninja, antes de saírem juntos em missão, pouquíssimas palavras eram trocadas entre eles, todas como cortesia pelo elo que eles partilhavam: Naruto.

Quando a missão começou, não esperava se sentir bem mesmo em meio ao silêncio. Era confortável e, por mais incrível que pareça, acolhedor. Hinata esperava que o receio e sua timidez natural fossem dominar seus sentidos perto do último Uchiha, mas, em poucos dias junto ao moreno, ela percebeu que Sasuke, em alguns aspectos, era muito parecido com ela mesma. Quando eles treinavam juntos, era como se tivessem lutado lado a lado a vida inteira, eles fluíam bem, como se conseguissem prever cada movimento que o outro faria. E quando tudo aquilo aconteceu, ela se surpreendeu ainda mais pelo suporte que ele proporcionou.

Não, ela nunca esperaria que aquilo fosse acontecer.

— Se importa em treinarmos juntos? — A perolada perguntou e o Uchiha apenas balançou a cabeça negativamente. Ela sorriu brevemente, assumindo uma posição ofensiva.

Uchiha Sasuke nunca esperou que pudesse lutar tão bem em conjunto com alguém. Sendo uma alma solitária, o ninja sempre acreditou que estava melhor sozinho, e isso se refletia em todas as áreas da vida dele. Mesmo quando ainda fazia parte do time sete, Sasuke acreditava que sozinho as coisas eram mais simples. Isso até lutar ao lado da herdeira Hyuuga. Eles tinham estilos muito diferentes, mas que incrivelmente se complementavam. Era como uma dança em que ambos sabiam a coreografia de cor.

Ele nunca fora uma pessoa que se surpreendia com facilidade, mas tudo na princesa do byakugan contrariava o que ele pensava e que acreditava. O altruísmo dela, a bondade, a facilidade com que ela se sacrificava pelo outro, a força que ela escondia de todos e que era belamente demonstrada em momentos necessários.

Hinata era, ao mesmo tempo, um enigma e um livro aberto.

Um enigma, porque ele não entendia, principalmente, toda bondade que residia nela. Um livro aberto, porque ele conseguia enxergar tudo o que a Hyuuga sentia em seus olhos claríssimos.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora