Capítulo XVI

2.6K 320 209
                                    

NOTAS INICIAIS

FELIZ DOIS ANOS DE NINE IN THE AFTERNOON!

Ai gente, que felicidade! Nem acredito que chegamos em dois anos de história e 704 favoritos!!! Vocês não tem noção da felicidade que está transbordando do meu coração nesse momento. MUITO OBRIGADA por me acompanharem nessa jornada incrível que tem sido essa história, muito obrigada por cada favorito, cada comentário, cada mensagem. Essa comemoração é tanto de vocês quanto minha. Obrigada, em especial, a minha beta e amiga querida @MSchinder por aguentar os meus surtos e desesperos durante esses dois anos e por sempre me ajudar a crescer com minha escrita. Obrigada a todas as pessoas que conheci, a todas as amizades que criei por conta dessa história. Muito, muito obrigada!

Espero que NITA continue a ser a história que vocês gostam e que o desenrolar seja querido! Também espero que esse capítulo esteja a altura dessa comemoração (junto ao especial) e que vocês se emocionem tanto quanto eu.

Sem mais, boa leitura ♥

P.S: recomendo ouvir a música (Birds - Imagine Dragons) lendo o capítulo.

Estações, elas vão mudarA vida vai fazer você crescerOs sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorarTudo é temporárioTudo vai passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estações, elas vão mudar
A vida vai fazer você crescer
Os sonhos vão fazer você chorar, chorar, chorar
Tudo é temporário
Tudo vai passar

[...]

Eu sei que
Pássaros voam em direções diferentes
Eu espero te ver novamente

Imagine Dragons – Birds

Naruto sentiu o chakra poderoso muito antes dela subir pelas escadas, mas não soube o que fazer com aquela informação até que ouviu as batidas em sua porta. Sabia muito bem que esse dia chegaria, o dia em que eles finalmente fossem conversar sobre tudo o que acontecera sem repetir os erros daquele dia no rio Naka, mas o Uzumaki não tinha certeza de que estava pronto para aquilo.

"Hinata precisa de um ponto final, Naruto." Kurama disse e o loiro suspirou, sabendo que a raposa dizia a verdade. "Assim como você."

Foi com essas palavras em mente que ele disse um rápido entre para a morena e desviou o olhar do relatório que estava assinando. Hinata trajava as habituais roupas dos ANBU, sem as placas de proteção, e o tecido escuro se moldava ao corpo dela com perfeição, fazendo o loiro engolir seco. Seu coração batia cada vez mais rápido, demonstrando o nervosismo em tê-la ali, em seu espaço pessoal, depois de tantos anos.

Tantos, e míseros, anos.

A aparência dela continuava exatamente a mesma e todo o sofrimento que ele sentiu quando ela desapareceu voltou. Naruto precisou respirar fundo algumas vezes antes de dizer para que ela se sentasse e muitas vezes mais para que conseguisse mais do que isso. Que era irônico, já que os outros o conheciam como a pessoa que sempre sabia o que dizer.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora