A gente tarda, mas não falha né? ahahahah sei que vocês estão cansados pela minha demora em atualizar, mas espero que esse capítulo compense um pouco. Finalmente vamos andar com o plot, posso ouvir um amém? Sei que estou devendo resposta para vários comentários, não desistam de mim que irei responder todos ok? Tenham calma com essa pobre autora que está atolada de coisas do mestrado pra fazer.
Aproveitem, nos vemos nas notas finais.
O que você está disposto a perder?
Você cobre suas feridas, mas debaixo delas
Há um milhão de vozes na sua cabeça que sussurram: pare agora
Mais uma torção da faca, um giro dos parafusos
Está tudo em sua mente e está lutando contra você
Arme-se, uma tempestade está chegando
Phoenix – League of Legends feat Cailin Russo e Chrissy Costanza
Suor escorria pela pele clara e a respiração estava rápida, refletindo todo o esforço que viera fazendo o dia inteiro. Seu corpo quase implorava para que descansasse, mas sua mente lhe dizia que ainda não era o suficiente, que precisava fazer mais para controlar totalmente aquela habilidade do Rinnegan.
Nos últimos dias, uma dúvida começou a surgir em sua mente: e se a culpa do tempo ter se embaralhado fosse sua e de como ainda não havia controlado aquele olho? Não saberia dizer por que, mas era uma alternativa tão plausível quanto o tempo passar de forma diferente dentro das dimensões. Então, determinado a não ferrar com mais nada em sua vida – ou na vida dos outros –, Sasuke deixou de lado os reparos no distrito e focou apenas naquele treinamento exaustivo, tentando fazer com que seus portais o levassem exatamente aonde queria.
O Uchiha falhava na maior parte das vezes.
Frustrado e completamente cansado, o ninja se encostou à árvore mais próxima e deixou o corpo escorregar até o chão. Naquele momento, um tsunami de sentimentos inundava seu peito: frustração, culpa, ansiedade... Cada dia seu instinto ficava mais inquieto sobre ir até o Santuário Naka e continuar aquela busca, algo dentro de si lhe dizia que estavam deixando passar algo.
Ele apenas não conseguia dizer o quê.
Porém, por mais que quisesse continuar, não podia fazê-lo sozinho e não exigiria algo até Hinata estar pronta. O Uchiha sabia muito bem como era ter um novo poder correndo por suas veias, tão forte que seria capaz de massacrá-lo sem nenhum esforço. E das poucas certezas que tinha sobre toda aquela trama era que ela era um ponto chave em tudo aquilo.
"Em tudo, realmente..." pensou e um riso fraco escapou dele.
Sasuke fechou os olhos e respirou fundo, deixando o barulho da correnteza acalmar sua mente para permiti-lo pensar direito – sem todo aquele redemoinho de sentimentos lhe confundindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine in the Afternoon
FanfictionEm um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram? SasuHina | Universo Original