Capítulo XIV

3.1K 329 577
                                    

NOTAS INICIAIS

Adivinha quem não atrasou dessa vez? EU MESMA!!!!!!! Uhuuuu! Podem acreditar que não é sonho galera hahaha. Brincadeiras a parte, esse capítulo é um dos meus favoritos (especialmente o final). Espero que vocês gostem tanto quanto eu ♥







Capítulo XIV

Estou acordando com um novo medo

Mas eu sei que isso vai desaparecer

Faça o que quiser, não se preocupe comigo

Estou pensando em você, não se preocupe conosco

Porque de manhã tudo pode mudar, sim

E o tempo dirá que sim

OneRepublic - Better Days

Quando acordou no dia seguinte, Hinata estava exausta. Cada músculo de seu corpo doía e sua mente estava tão bagunçada quanto sua própria vida. Ela se levantou da cama, apesar dos protestos de seu corpo, e se espreguiçou, soltando um leve gemido de dor com o ato. Alongou todos os seus membros, que tremeram levemente pelo esforço, e respirou fundo, tentando não focar na dor, e sim no que precisava fazer.

Primeiro, precisava fortalecer seu corpo. O poder que agora corria dentro de suas veias era tão poderoso e intenso que seu corpo não estava preparado para aquilo e sofria com dores absurdas. Segundo, precisava entender seus novos poderes, saber como controlá-los. E precisava fazer aquilo rápido, pois algo dentro dela dizia que eles não tinham muito tempo até que algo acontecesse. Em um mundo ideal, com o momento apropriado, Hinata teria tempo para lidar com aquilo com calma.

Mas se aquele realmente fosse o mundo ideal, nada do que ela tinha passado teria acontecido.

Com um suspiro pesado, a ninja caminhou até o banheiro. Ela lavou o rosto com água gelada antes de prender os fios, que estavam longos demais, em uma trança firme, de modo que não atrapalhasse seu treinamento. Depois, trocou de roupa rapidamente, optando pelo uniforme preto comum da ANBU, sem as placas de proteção, e desceu para tomar um café leve.

Seu pai e Hanabi não estavam ali, o que de certa forma foi um alívio para a morena. Após a tarde anterior, não estava pronta para lidar com eles, mesmo que tivesse resolvido suas pendências com o pai, sabia que Hanabi iria querer uma explicação sobre o que acontecera e ela não estava pronta para isso. O temor que sentira ao ler aquelas palavras ainda exista, percorrendo suas veias como uma cobra traiçoeira, junto a uma leve curiosidade que ela não conseguia evitar e que enchia sua cabeça de possibilidades.

O que o futuro os aguardava?

Ela deixou que o chá quente afastasse os pensamentos e sentimentos ruins, focando no que precisava fazer. Talvez devesse conversar com Sasuke sobre o treinamento, sabia que não conseguiria fazer aquilo sozinha e o Uchiha também havia passado por algo parecido com seu Rinnegan.

Assim como Naruto, ela pensou balançando a cabeça. Hinata não queria pensar nele. Não podia se dar esse luxo depois de tudo o que havia acontecido

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora