Capítulo XV

2.7K 300 332
                                    

NOTAS INICIAIS

Olá meus amores, como estão nessa segunda gelada de quarentena? Espero que bem ♥
O capítulo de hoje é bem soft ou, como eu gosto de dizer, a calmaria antes da tempestade hahaha. Gostei muito de escrever esse pois mostra um pouco da amizade da Ino e da Hinata (e eu sou completamente apaixonada por essa amizade). Espero que vocês gostem, nas notas finais quero conversar um pouco com vocês.

Aproveitem ♥



Você está completo ou está faltando alguma coisa?
Então me conte
Suas mãos tremem?
O seu coração está partido?

The Maine – How Do You Feel?

Ao sair do apartamento de Sasuke pela tarde, Hinata sentia-se bem. Mais leve do que quando acordara naquela manhã. Seu corpo ainda doía, mas sua mente parecia ter um pouco mais de certeza sobre algumas coisas. As palavras do companheiro estavam cravadas em seu coração e ela ainda podia sentir o cheiro amadeirado dele em suas roupas, o que fez com que um sorriso pequeno pintasse os lábios rosados.

Eles haviam passado por muitas coisas juntos, mas, às vezes, Hinata ainda se surpreendia com o laço que eles criaram. Hikari e Mikoto haviam sido muito amigas, por isso a perolada também possuía lembranças de um pequeno Sasuke correndo por entre as pernas da mãe durante os chás da tarde. Lembrava-se do sorriso infantil bonito e como ele gostava muito de gatos. Lembrava-se, também, de quando o massacre aconteceu e como nunca mais o viu sorrir depois daquilo.

Quando tudo se acertou, após a guerra e os eventos na lua, o pouco contato que possuía com o moreno fora por conta de Naruto e, ainda sim, pouco se falavam. Sasuke era reservado e Hinata entendia isso, assim como tinha empatia por todo o sofrimento que ele passara em sua vida. Por isso, quando aquela missão começou, ela manteve-se quieta na maior parte do tempo, falando apenas o necessário quando era necessário. E surpreendeu-se com o quanto aquele silêncio era confortável. Foi ali que a ninja percebeu que Sasuke era mais parecido com ela do que imaginara.

Quando seu ferimento aconteceu, a jovem ficou extremamente grata com o modo que o Uchiha cuidou dela quando não tinha forças para isso e, gradualmente, eles se tornaram amigos. Sasuke mostrou lados dele que ela sabia que poucas pessoas conheciam e Hinata ficou extremamente honrada com essa confiança. Os pequenos momentos de leveza que tiveram durante a missão foram algo que ela sempre levaria consigo, algo que a ajudou – e muito – a seguir em frente depois de tudo o que ela passou com a luta contra Chino.

Sasuke, ela sabia, foi essencial para que ela ainda estivesse ali.

A Hyuuga abraçou a si mesma levemente, esfregando as mãos em seus braços, como se, de alguma forma, pudesse replicar as sensações do abraço do Uchiha e respirou profundamente. Sentia-se segura ao lado dele e, não adiantava muito negar, Hinata também se sentia atraída pelo moreno, afinal, Sasuke era um homem muito bonito com seus fios escuros e olhos intensos.

Tão diferente de Naruto, sua mente traiçoeira pontuou e ela teve vontade de chorar. Hinata amava Naruto, mesmo com toda aquela confusão temporal e a certeza de que eles não ficariam juntos, agora ou nunca. Mesmo sabendo que ele agora possuía uma família e que não existia lugar na vida dele para ela. Amava-o e sentia o coração pulsar de culpa por sequer pensar em estar fisicamente atraída por outra pessoa.

Naquele momento, Hinata teve a certeza de que precisava de um ponto final, pois não poderia continuar sua vida presa a um sentimento que não a levaria a lugar algum. Não deixaria de amá-lo tão cedo, sabia muito bem disso. Mas precisava de um encerramento para que pudesse tentar seguir em frente, focar em sua vida, sua família, sua missão.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora