E por último
Pela graça do fogo e das chamas
Você é a face do futuro.
Imagine Dragons - Believer
A água quente escorria pelo corpo feminino, aliviando os músculos doloridos pelo treinamento enquanto a jovem tentava fazer com que as sensações causadas pelo toque do Uchiha fossem embora também. Fazia muito tempo desde que seu corpo reagira assim e, no fundo, ela sentia falta daquilo. Os arrepios, os toques quentes e firmes, os suspiros.
Ela encostou a cabeça no azulejo gelado e inspirou profundamente, quase rindo de nervoso por conta de tudo o que estava acontecendo. Saíra em uma missão que arrancara doze anos de sua vida, perdera um filho que nem sabia que existia, perdera o amor de sua vida – que agora tinha tudo o que eles sonharam um dia ter – e agora, no momento mais inoportuno, seu corpo resolveu reagir de forma completamente inadequada a Sasuke. Porque era exatamente isso que Hyuuga Hinata precisava: ainda mais sentimentos para somar os que já existiam em seu peito.
A ninja se sentia levemente culpada pela atração, como se o coração ainda não estivesse cem por cento certo de que Naruto estava fora de seu alcance, o que era uma idiotice. O Uzumaki tinha uma família agora, uma que não a incluía. E nunca, mesmo o amando profundamente, ela o colocaria numa posição de ter que escolher.
Aquele não era o tipo de pessoa que ela era.
Respirando fundo novamente, ela terminou seu banho e voltou para o quarto, escolhendo uma yukata leve, azul marinho com flores carmesins. Secou o cabelo rapidamente e, depois de uma breve olhada no espelho, desceu as escadas em direção ao belo jardim que existia no clã.
Doze anos antes aquele havia sido o seu jardim, ela havia plantado e cuidado de grande parte, se não toda, das flores que existiam ali. Agora, ela percebeu, o lugar havia aumentado consideravelmente e ela deixou que um sorriso escapasse dos lábios rosados. Era bom saber que mesmo em meio à confusão que sua vida se tornara algumas coisas ainda permaneciam.
— Otou-san é quem tem cuidado do jardim. — Ela ouviu a voz energética de Hanabi atrás de si. — Ele não diz, mas tenho certeza que é por ser uma lembrança sua.
Duas semanas tinham passado desde que ela retornara da missão e, ainda assim, Hinata não havia se acostumado com a aparência madura da irmã. Todas as vezes que via a mulher na qual ela tinha se tornado, seu coração apertava de tristeza por ter perdido o crescimento de sua imouto. Ela trajava uma yukata amarela e vermelha e o longo cabelo castanho, muito mais longo que o seu próprio, estava preso em um rabo de cavalo baixo, deixando somente três mechas soltas.
Agora, Hanabi era mais velha que Hinata.
— Eu sinto muito que vocês tenham passado por tudo isso. — Hinata disse baixinho.
— Ah, onee-san. — A mais nova disse com um sorriso triste, abraçando a irmã fortemente. — Ninguém tem culpa do que aconteceu. O importante é que você está de volta.
A Hyuuga mais velha fungou, sentindo-se tola por estar sendo consolada por sua irmã mais nova. Elas ficaram abraçadas por longos minutos, aproveitando a proximidade que não tiveram por tanto tempo.
— Realmente não tem nenhum problema mexermos nos arquivos? — Hinata perguntou por fim.
— Ah, não! — Hanabi respondeu, balançando os ombros e sorrindo. — Aqueles velhos do conselho queriam impedir, mas nada que um pedido do Hokage não calasse a boca deles. Afinal, é assunto da vila, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine in the Afternoon
FanfictionEm um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram? SasuHina | Universo Original