∞ Nine in the Afternoon (ou NITA como eu gosto de chamar) é uma fanfic que se passa no Universo Original. O casal principal é SasuHina, mas teremos pequenos relances de NaruHina (em lembranças).
∞ O tempo da fanfic pode ser algo confuso então qualquer dúvida pode vir nos comentários! Pretendo montar uma linha do tempo para tudo ficar mais fácil.
∞ Como estamos no Capítulo 12 no spirit, pretendo atualizar de duas a três vezes por semana até chegar ao mesmo ponto que lá, e depois as atualizações vão ser (se tudo der certo) uma vez por mês.
∞ É uma fanfic SLOWBURN, vão existir pequenas interações entre eles sim, mas vai demorar até eles ficarem realmente juntos.
∞ Todos os Capítulos possuem uma frase de uma música que geralmente tem a ver com o capítulo em si, temos uma playlist com todas elas aqui: https://open.spotify.com/playlist/3orqF7Vnz1yqSyQIfNlgl3?si=o1-dOiaoQmuAPIgFYLwTXw vou organizar a playlist com a ordem em que elas aparecem na fic!
∞ NITA tem uma pegada diferente de SIN. Além da narração, ela é mais pesada, mais dramática e com um foco maior no plot. Mas o romance vem! E espero que vocês estejam preparados para quando isso acontecer.
∞ Para quem ainda não leu: espero que você goste e comece a acompanhar esse xodózinho que é NITA.
∞ E para você que está relendo esses primeiro capítulos: muito obrigada e espero que continue gostando!
∞ A capa nova (e maravilhosa) foi feita pela incrível Fofarizey!
Beijo grande e aproveitem ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine in the Afternoon
FanfictionEm um ano muitas coisas podem mudar, mas o que fazer quando você volta para casa e descobre que, na verdade, doze anos se passaram? SasuHina | Universo Original