Capítulo XX

2.2K 233 117
                                    

Feliz 2021! Como vocês estão? Espero que bem!
Antes de deixar vocês aproveitarem esse capítulo queria frisar só uma coisa: eu não vou abandonar NITA, ta? Promessa de dedinho. Meu tempo pra escrever vai diminuir muito nos próximos meses, já que finalmente vou começar a parte prática do meu mestrado, mas eu NÃO VOU DESISTIR DE NITA! Estamos na reta final, tudo planejado, esquematizado e pretendo finalizar a história esse ano. Pode ser que não tenha capítulo todo mês? Sim, mas não desistam de mim ta? ♥

Também estamos com capa nova, vocês viram? Ela foi feita pela incrível @Vermelhada ♥

No mais, espero que gostem desse capítulo.

Aproveitem ♥

Porque eles vão te perseguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Porque eles vão te perseguir

Até a escuridão

Sim e eles vão perseguir você

Até você cair

E eles vão te perseguir

Até o seu interior

Até que você não possa mais rastejar

KALEO – Way Down We Go

Daquela vez, ao atravessar o portal, não foi a beleza da dimensão que chamou a atenção da Hyuuga. Não foram as águas límpidas, os peixinhos coloridos ou as belas plantas. O que arrepiou seu corpo e colocou sua mente em alerta foi a enorme quantidade de chakra que vinha do templo de pedra branca ao longe e os gritos que ela conhecia bem demais.

Os gritos de Naruto seguidos de um silêncio ensurdecedor.

A dupla correu pelo estreito caminho de areia, cercado pelas águas claras, até o centro do templo, e se surpreendeu ao encontrar os outros kages além do Uzumaki, todos presos ao paredão de pedra como bonecos sem vida. Próximo aos corpos, e tocando a testa do Hokage, um homem de aparência principesca drenava o chakra do loiro como se fizesse aquilo todos os dias.

O Uchiha, irritado e impulsivo, correu até ele, mas foi impedido por outro homem, duas vezes maior que o anterior. O Ootsutsuki massivo entrou na frente e bloqueou Kusanagi, mirada diretamente no coração daquele que drenava Naruto.

— Então foram vocês que acabaram com Urashiki? — o de aparência refinada perguntou, limpando as mãos na veste bonita, como se houvesse tocado um animal sujo. — Ele sempre foi o mais impulsivo e inútil de nós. Eu os agradeceria, se não houvessem tão poucos de nossa família agora.

O guarda-costas chutou Sasuke rapidamente, fazendo com que o ninja pulasse para trás, parando ao lado de Hinata.

— Quem são vocês? — ela perguntou temerosa. — O que vocês querem?

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora