Capítulo VIII

3.5K 378 203
                                    

E isso assombra
A paz de sua alma
Sim, isso assombra
As partes perfeitas também
E você saber eu nunca sabia o quanto eu estava me deixando levar
Não, eu nunca soube exatamente no que estava me metendo
The Maine - Taxi


Ela caminhou ao redor da sala silenciosamente, respirando profundamente e preparando a mente e o corpo para a prática que não realizava a tanto tempo. Durante a missão, todo o pouco treinamento que fizeram fora realizado em dupla e Hinata sentia um pouco de falta da prática solitária, mesmo que tivesse se acostumado enormemente em ter o último Uchiha como parceiro.

Ding

Ao parar no centro da sala, endireitou o corpo, deixando a cabeça reta. A língua foi suspensa contra o palato, um ato útil para aumentar a produção de saliva. A jovem suspendeu as palmas, flexionou levemente os pulsos, ato feito para reforçar suas mãos e dar força aos dedos.

Kou

Firmou os ombros para que sua energia fosse transmitida para os cotovelos com naturalidade, firmou o dorso das mãos para que a energia fluísse para as mãos e, finalmente, apreendeu o solo com os dedos dos pés para que toda a energia enraizada ali pudesse ser transmitida para o corpo e para que suas posturas fossem estáveis.

Yuan

Com uma respiração profunda, arredondou as costas, alongando as omoplatas para transmitir a energia para os braços, arredondou o peito para relaxar os peitorais e seus ombros. Arredondou os dedos, sentindo o chakra fluir por eles, e formou a chamada Boca do Tigre.

Min

Realizou alguns movimentos rápidos, sentindo o coração acelerar, adaptando-se aos poucos as transformações das palmas. A Hyuuga sentia o chakra fluindo por todo seu corpo, poderoso e inebriante, enquanto rodeava o círculo realizando os movimentos comuns a todos os membros de seu clã. Os olhos seguiam agilmente cada mínimo movimento realizado, mesmo com o Byakugan desativado e as mãos eram ligeiras nos golpes no inimigo imaginário.

Bao

A jovem ninja tentava não deixar a mente fluir para as lembranças do dia anterior, as palavras que cortaram seu coração e os pesadelos que não deixaram que ela dormisse durante a noite. A cada movimento, uma respiração profunda tentava manter os demônios longe. Cada movimento tentava proteger o coração ferido, focando na intenção do treinamento para que sua energia não fosse perdida. A cada movimento, ela protegia seus flancos, atenta a qualquer mudança no ambiente que pudesse representar uma ameaça. A cada movimento ela tentava preservar a coragem que existia dentro de si, a audácia que, mesmo que demonstrada em poucas situações, vivia em seu coração.

Chui

Ela respirou fundo para que respiração voltasse a normalidade e desceu os ombros, permitindo que a energia descesse para seus cotovelos e então desceu os cotovelos para que suas costas se arredondassem.

Qu

Flexionou os braços para que o chakra circulasse livremente, flexionou as pernas para firmar o corpo e flexionou os pulsos para ampliar o chakra em suas mãos. Sua mente estava calma como o mar em um dia aberto, as lembranças fluíam por ela, mas nenhuma delas fora capaz de perturbar o estado de paz que ela se encontrava.

Ting

A herdeira Hyuuga, por fim, estruturou o pescoço para manifestar sua vitalidade. Estruturou para que essa vitalidade circulasse por todo seu corpo, ela podia sentir o chakra poderoso correndo por suas veias. Estruturou os joelhos para que pudesse liberar toda sua força, para que seu chakra e o espírito pudessem fluir livremente.

Nine in the AfternoonOnde histórias criam vida. Descubra agora