↻ | shout

405 46 21
                                    

Josh Beauchamp

Finalmente cheguei de viagem, voltei mais cedo do que o esperado por que quero fazer uma surpresa para minha esposa.

Prazer, sou Joshua Kyle Beauchamp, vulgo dono das cartas, vulgo calopsita, vulgo pedra, vulgo moon, vulgo marido de Any Gabrielly. Tenho trinta anos.

Eu estava no exército da mais ou menos um mês e uma semana, eu não trabalho lá, não mais, trabalhei no exército por seis anos, e como o Tenente sempre gostou bastante de mim, ele me pediu ajuda, e é lógico que eu fui, mas eu não vou mais voltar.

Como vocês viram nas cartas, eu deixem minha carta, não vou mais trabalhar para eles, e e any temos o nosso negócio aqui, na Califórnia, Oregon. Nós somos escritores e desenhistas. Eu nunca tive problema em trabalhar a distância, mas o problema é que eu só sei das notícias uma semana depois, que é o tempo que demora para as cartas chegarem.

E eu sentia muita falta de minha esposa, meu coração se apertava só de pensar em como estamos longe, mas mesmo longe, meu coração bate e meu corpo se arrepia só de pensar nela, independente se estamos a 7, 524 MI de distância.

Hoje é Quarta - feira, e são 16:46 da tarde, acabei de chegar em casa e Sina e Noah estão me esperando. Uma semana antes eu enviei uma carta a eles, informando sobre a minha volta, mas como não ia dar tempo de eu ver a carta, fiquei na sorte. Bato na porta e escuto a voz da Sina e em seguida passos rápidos, se aproximando cada vez mais.

A porta abre e u posso ver uma cabeleireira loira, minha irmãzinha. Largo minha mochila no chão e lhe dou um abraço forte já escutando seus soluços e lágrimas molhando minha blusa. Eu senti tanto sua falta. Me afasto de seu corpo e seguro seu rosto entre minhas mãos.

Céus, ela está linda!

Faz um ano que eu não vejo Sina, já que ela mora na Austrália, junto de Noah, seu marido e meu melhor amigo, e Savannah e Taylor, minha outra irmã e sua esposa.

- Você está tão linda -- sussurro para ela sinto meus olhos encherem de lágrimas. Encaro seus olhos verdes iguais do nosso pai.

- Eu senti tanto sua falta -- minha irmã diz e e agarra mais uma vez a mim.

- Vamos entrar petite soeur -- eu falo em francês, moramos por três anos na França e acabamos misturando línguas as vezes.

Entramos em casa e conversamos um pouco e depois fomos em uma loja para comprar as coisas para a surpresa.

No final, eu pedi para Sina ligar para Any e colocar no viva voz.

- Any? Eu preciso que você venha para a casa, agora.

Any: Eu já estou indo, o que aconteceu?

-O j...

Antes que ela pudesse terminar nós escutamos um estrondo, um barulho alto e um grito, o grito da minha esposa.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

Próximo capítulo sai mais tarde.

Olhem as conversas (aonde eu posto recados, sabem aonde é?), eu sempre posto coisas por lá.

-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora