Josh Beauchamp
- Eu quero a maioria de polícias em volta da minha casa, Any vi receber alta e então não terá mais motivos para ter polícias no hospital. Quero detetives procurando pelo Ricardo também, policiais cuidando da minha irmã e da família da minha esposa. Entendido?
- Sim Senhor Beauchamp.
- Ótimo, podem se retirar, por gentileza -- eu digo e me jogo na cadeira do meu escritório, céus, estamos passando por um pesadelo. Parece que vai tudo piorar, e eu não estou preparado pra isso. Saber que aquele monstro está vivo e atrás da minha família está me deixando desesperado.
Só de pensar que algo pode acontecer com Any, meu coração acelera e minha respiração falha, agora vira o pior, eu sei disso, mas não estou preparado, Any precisa de total repouso e vai ter que passar por isso.
Escuto patinhas batendo pelo chão e o barulho se aproxima casa vez mais, Pinguim, abro meus olhos e olho para o chão vendo ele olhando pra mim, deitado e com a língua pra fora.
Escuto a porta abrir e olho vendo minha mulher entrando pela mesma, ela me dá um sorriso e vem até mim, se senta no meu colo rodeando seus braços pelo meu pescoço e por fim, cola nossos lábios.
- Olá amor -- ela sussurra depois de encerrarmos o beijo.
- Olá amor -- eu sussurro de volta e rodeio sua cintura com meus braços e escondo meu rosto em seu pescoço -- está bem?
- Vou ficar bem melhor quando formos para o quarto e você me foder com força -- ela resmunga e eu solto uma risada. Eu e Any sempre fomos bastante ativos na nossa vida sexual, e tenho certeza que esse tempo todo para ela sem transar foi horrivel, nunca conheci alguém com tanto fogo no rabo quando ela.
- Não podemos amor. -- lhe digo.
- Podemos sim, não é só porque eu adoro cavalgar em você que isso significa que eu não possa ficar por baixo -- ela diz e eu a encaro.
- Vou pedir algo para comermos -- falo e lhe dou um selinho, me levanto com ela no colo e deixo ela sentada no sofá.
- JOSHUA, VOLTE AQUI, EU QUERO TRANSAR!
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo.
Querem um mini hot?
Se preparem para a bomba!
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...