↻ | not my pand

244 32 13
                                    

Josh Beauchamp

- Aí Josh, ele é tão lindo, tão perfeito -- Any diz enquanto brinca com o cachorrinho, escuto ela dar um gritinho animado e solto uma risadinha. Any está mega feliz com o bichinho, agora só temos que escolher o nome.

- E aí, já tem uma ideia de nome amor? -- lhe pergunto e vejo a mesma arregalar os olhos.

- Meu Deus! Eu nem tinha pensado em um nome -- ela diz e eu não me seguro e começo a rir, e a mesma me acompanha.

- Tudo bem, depois escolhemos isso. -- sou interrompido pela Doutora Grey entrando na sala, ela tem um sorriso em seu rosto.

- Olá família, desculpe atrapalhar, mas é que eu tenho uma ótima notícia. -- ela diz e eu encaro Any, posso ver em seus olhos que ela está cheia de esperança.

- Conseguimos um rim? -- perguntou eu e minha esposa juntos.

- SIM! -- não contenho as emoções, meus olhos se enchem de lágrimas e eu encaro Any, depois indo até ela e lhe dando um abraço apertado. Ela vai sobreviver.

- Obrigada Deus, obrigada. -- Any sussurra baixo em meu ouvido.

- Bom Any, nós temos que ir para a cirurgia agora, vamos lá -- ela diz e eu me separo de Any, mas antes, selo sua testa em seguida seus lábios e por fim sussurro um "Eu te amo ursinha".

E assim elas vão para a cirurgia.

●●●

Já faz duas horas desde quando minha esposa voltou da cirurgia, quando ela chegou, a Doutora Grey me pediu para entregar uma carta a Any quando ela acordasse, e bom, ela acordou, e agora está encarando a carta como se fosse um monstro e sinceramente, eu estou com medo do que tem alí.

- Ok, vamos abrir -- ela diz e abre a carta.

- Leia em voz alta, quero saber também -- digo e ela assente.

Carta

" Olá minha pinguinzinha, tudo bem? Aqui é a sua pandinha. Bom meu amor, você está recebendo está carta pois eu nunca conseguiria lhe falar isto pessoalmente. Bom, faz mais ou menos um ano que eu descobri um câncer, um câncer terminal, pois é, eu estava com câncer, e isso, acabou comigo. Eu fiz uma lista com várias coisas para mim fazer antes de morrer, e quando você me ligou, eu adicionei mais um desejo na minha lista. Te dar meu único rim. Eu faria de tudo para lhe fazer feliz e você melhor do que ninguém sabe disto. Bom, vou finalizar. Eu te amo muito minha pinguinzinha, cuide da minha Sabina. Eu te amo Any. Adeus Any"

- Não, não, não, NÃO, MINHA PANDINHA NÃO, POR FAVOR JOSH, DIZ QUE É MENTIRA -- Any grita após ler a carta. Jojo se foi? Ela deu seu rim para Any? Aperto o botão atrás da cama e uma enfermeira chega, e já aplica no calmante no sangue dela.

Está dando tudo errado de novo.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo.

Agora é só tiro, porrada e bomba...

Ideias para o nome do cachorrinho:

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora