↻| something wrong

242 28 50
                                    

Josh Beauchamp

Any já está no seu quarto, a Dr. Grey me contou o que ocorreu na cirurgia e eu só agradeço a Deus e a ela por meu porto seguro ainda estar comigo.

Mas eu não estou com um bom pressentimento, eu não entendo, algo parece que esta errado, mas, eu não sei o que. Eu tenho medo, medo que esse mal pressentimento seja algo relacionado com a minha mulher.

Tem algo errado. Eu só tenho que descobrir o que.

Observo Any deitada na cama de hospital, vários equipamentos envolta dela. Observo seu rosto e seus olhos abrirem devagar, observando sua volta. Me levanto e vou até ela e quando eu entro em seu campo de visão, consigo observar seus olhos encherem de lágrimas.

- Oi meu amor -- sussurro e acaricio sua buchecha. Lhe dou um breve selinho acompanhado de um sorriso.

Nosso momento foi interrompido pela Meredith entrando na sala.

- Boa noite, como você está Any? -- ela pergunta

- B-bem.... -- Any responde com a voz fraca.

- Bom, a cirurgia foi um sucesso, porém. Any, você bebê água?

- Pouca, ela não gosta de água -- falo antes que Any falasse, já que sei que a mesma mentiria.

- Isso é ruim, vou direto ao ponto, você precisa de um doador, você precisa de um rim.

Eu não disse que tinha algo de errado.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo.

Me desculpem pelo capítulo pequeno, tô sem criatividade.

Aí ai, lá vem bomba...

Imagina como seria lindo se o Josh desse seu rim para a Any.....o único problema, é que ele só tem um...

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora