↻ | we come back

141 15 1
                                    

Any Gabrielly

O nervosismo me possui, estou mega ansiosa e nervosa para rever meus filhos, neste exato momento eles estão na delegacia e Josh foi buscá-los, ele achou melhor que eu permanecesse dentro de casa, para eu não correr nenhum risco.

A casa está rodeada de seguranças e policiais, parece até que ouve um assassinato.

Ando de um lado ao outro, não conseguindo ficar parada, Georgina, nossa cozinheira, me traz um copo de água com açúcar e pede:

- Senhora, sente-se e tenta se acalmar, os pequenos já estão chegando -- ela diz com sua voz doce, Georgina trabalhou para nós desde sempre, tem 59 anos e é um amor de pessoa.

- Obrigada -- eu lhe agradeço, me sento e bebo minha água, até que a campainha toca e Georgina vai atender, e grita:

- VOLTARAM

Olá galera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá galera...

Espero que todos vocês estejam bem. Em primeiro lugar quero me desculpar por esse sumiço.

Sei que provavelmente ninguém vai ver isso, pois todos abandonaram a história, mas mesmo assim.

Bom, eu estava precisando de um tempo para mim, e finalmente consegui tirar ele, estava com muitos problemas, na verdade, ainda estou, e isso está me afetando bastante. Eu não tinha mas vontade de escrever, tanto que até desinstalei o Wattpad e instalei novamente esses dias.

Bom, a história tá chegando ao fim, e de pouquinho em pouquinho, eu vou atualizando, vai ocorrer tudo no meu tempo, ok?

Esse capítulo é bem pequeno, pq não tenho criatividade, com o tempo vai voltando, perdão.

Amo vcs

-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora