↻ | twins / milk

192 28 31
                                    

Josh Beauchamp

- Que foi amor? O que aconteceu? Vem, senta aqui -- puxo ela até o sofá e ela senta no mesmo.

- Eu tô grávida Josh -- ela diz e eu a encaro confuso.

- Any, você tá com aminesia -- pergunto

- Josh....eu tô grávida de gêmeos, eu tive uma consulta hoje e a doutora me disse -- ela diz e eu fico paralisado, gêmeos, dois bebês, agora fudeu de vez.

- Dois? Aí meu Jesus, eu não sei cuidar nem de um, quem dirá dois -- digo enquanto ando de um lado para o outro, Any me puxa até ela e se deita no sofá, tira a blusa e o sutiã e me puxa para deitar em cima dela.

- Mama amor -- ela diz e eu não nego, apenas grudo minha boca em seu seio sugando com força, sentindo o leite quentinho na minha boca, como eu senti falta disso. -- Me desculpa amor, eu acabei tirando o leite de você e nem percebi, me perdoa meu bebê.

- Tudo bem -- digo ainda com seu peito na boca, um pouco de leite escorre do lado e ela sorri limpando e dando um beijo na minha testa, começando a fazer cafuné em meus cabelos.

- Nós estamos ferrados, mas tudo bem, eu sei que damos conta. Eu te amo baby.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

20 comentários para o próximo capítulo.

Pequeno porém cheio de novidades, agora só amanhã, se eu animar, posto outro hoje, mas acho difícil.

Vocês tem alguma ideia de algo que possa acontecer para deixar a fanfic mais legal?

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora