↻ | missing

184 29 37
                                    

Josh Beauchamp

Um mês depois...

- Amor, me dá um pouquinho de....

- Aí Já, cala a boca que você tá me estressando -- Any diz irritada e logo volta a dormir, suspiro e me levando da cama indo para o andar de baixo.

Já faz mais de um mês que Any parou de me dar leite, eu não a julgo, afinal, ela não é obrigada a ficar me dando leite, mas, é que eu tô sentindo falta. Eu acho que ela vai parar de me dar leite, já que ela está esquecendo de tomar o remédio, que merda, eu não devia ter contato para ela sobre a lactofilia, assim, nada disso estaria acontecendo, e eu não estaria sentindo falta do leite.

Abro a geladeira e pego a caixa de leite, vou até o armário e pego uma mamadeira que Any comprou para o nosso bebê, depois eu compro outra, esquento o leite coloco o líquido dentro do recipiente e me deito no sofá, me cobrindo com a coberta que tem aqui em cima, me ajeito e começo a tomar o leite, é um gosto totalmente diferente, mas pelo menos dá pra enganar um pouco. E não demora pra mim adormecer.

●●●

- Ana Clara, me traga um café do jeito que eu gosto por favor -- peço para minha secretária enquanto digito no notebook.

- Claro Senhor Beauchamp, posso me retirar? -- ela pergunta.

- Pode sim, obrigado Clara -- levanto a cabeça para encara - lá e lhe dou um pequeno sorriso e ela retribui e se retira da sala. Ana Clara sempre trabalhou pra mim, ela é uma mulher de família, casada, e com dois filhos, e uma pessoa muito trabalhadora, adoro ela.

Foquei minha atenção no notebook, quando a porta é aberta com agressivade e Any entra pela mesma, seu rosto está banhado de lágrimas e ela parece assustada.

O que aconteceu agora?

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Desculpa a demora, tenho um trabalho pra entregar amanhã e estava fazendo.

Acho que hoje não sai mais capítulos, quem sabe eu poste algum :)

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora