↻ | my children don't

104 13 16
                                    

Any Gabrielly

Mini maratona 1/5

- Lisa, se você não vier aqui agora, irá ficar de castigo -- grito para que ela escute e termino de colocar a roupa em Liam. Penteio seu cabelos loiros e passo um perfume nele, desci ele da cama e permiti que ele pegasse apenas cinco brinquedos para a levar na viagem.

- Tô aqui mamãe --- meu furacãozinho diz chegando no quarto, suas bochechas estão vermelhas e seu cabelo bagunçado, ela está um pouco saidinha e com seu típico sorrisinho sapeca em seu rosto.

As crianças já fizeram dois anos e eles aprenderam as coisas extremamente rápido, sabem falar as palavras certas, apesar de se embolaram em algumas.

Peguei Lisa no colo e dei um banho na mesma, coloquei uma calça moletom e uma blusa preta na mesma, já que em Portugal, esta fazendo bastante frio, passei um hidratante pelo seu corpinho.

Penteio seus cabelos e finalizo passando perfume, também digo a ela que ela pode pegar cinco brinquedos para levar.

Pedi para Sofya olhar as crianças e fui tomar meu banho, as nossas malas já estão prontas então não tenho que me preocupar com isso.

Vou até o banheiro e penduro minha roupa, minha toalha já fica dentro do banheiro, e eu só troco ela depois de duas semanas de uso. Tiro minhas roupas e coloco elas dentro do sexto. Entro dentro do box e fecho a porta de vidro, ligo o chuveiro e coloco na água quente, já que está bem frio. Pego minha bucha e passo o sabonete nela, passo pelo meu corpo me esfregando. Quando me limpo, tiro o sabão do meu corpo e pego o shampoo, despejo o líquido na minha mão e começo a esfregar o meu cabelo. Tiro o shampoo do cabelo e depois passo o condicionador. Quando termino, pego minha toalha e me seco.

Quando estou seca, coloco meu conjunto de lingerie e depois minha calça, passo desodorante e meu perfume e em seguida coloco minha blusa. Pego o secador e começo a secar meu cabelo. Defini meus cachinhos e abro a porta do banheiro, mas antes pendurei minha toalha.

Josh terminou de colocar as coisas dentro carro tomou seu banho e nós deixamos Sofya em casa e partimos para o Brasil, nós vamos de carro até um certo ponto e depois pegaremos o jatinho.

Nós paramos no posto para abastecer o carro quando escutamos barulho de tiros. Meu marido tentou tirar o carro do local mas não conseguiu, quebraram os vidros de trás e pegaram Liam e Lisa no colo.

- NÃO, MEUS FILHOS NÃO.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Se eu matasse Liam e Lisa vocês tentariam me matar?

Tô pensando em fazer um final não feliz para está história.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora