↻ | first night

145 19 8
                                    

Josh Beauchamp

- Eles são perfeitos -- eu sussurro para Any enquanto acaricio os poucos cabelos de Lisa que está em meus braços.

- Sim, e são minha cara -- ela diz com um sorriso no rosto e eu dou risada.

- Qual será a cor dos olhos deles? -- pergunto e ela me olha.

- Espero que sejam azuis iguais o seu. -- ela diz e eu tenho certeza que estou corado agora, já que ela deu risada.

- Espero que um tenha meus olhos e o outro tenha o seu. -- eu digo e ela concorda. Lisa resmunga em meu colo e ela abre o berreiro, nino ela e vou conversando com ela para tentar acalma - lá e por incrível que pareça, funciona.

- Já sabemos quem será o favorito dela -- Any diz e eu dou risada, me aproximo de minha esposa e dou um beijo em sua testa. Coloco Lisa em seu berço e volto para perto de Any.

- Me da ele, você precisa descansar -- ela sorri pra mim e eu pego o pequeno Liam em meus braços, coloco ele no berço e fecho a cortina, me deito na poltrona e me ajeito para dormir, e não demora pra mim adormecer.

●●●

Acordo com um choro em meu ouvido, abro meus olhos e me levanto, vou até o berço de Liam e pego meu filho no colo, e começo a ninar ele. Converso com ele também e canto uma música ele resmunga um pouco mas volta a dormir. Suspiro e me deito ao lado de Any, abaixo sua camisola e sugo seu seio calmamente, adormecendo logo em seguida.

 Suspiro e me deito ao lado de Any, abaixo sua camisola e sugo seu seio calmamente, adormecendo logo em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Eu tinha concluído a fanfic mas mudei de ideia gente, perdão kakaka.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora