↻ | goodbye Any

255 33 27
                                    

O capítulo pode dar gatilhos, leia por vontade própria.

Autora

Joalin estava aos prantos, ela estava nos seus últimos momentos de vida. A mesma estava em um quarto de hospital, sendo preparada para morrer. Quando Any ligou para Joalin para informar a mesma que ela poderia morrer se não conseguisse um rim, a loira se desesperou.

Faz mais de um ano de Joalin descobriu que estava com câncer, mas um câncer terminal, ela não tinha chances de viver, ela iria morrer de qualquer forma, então, ela decidiu ajudar, ajudar a sua pinguinzinha.

Joalin não aguentaria saber que sua amiga morreu, por isso, no dia 27/08/2021, Joalin Vivi Sofia Loukamaa, ela doaria seu único rim para sua amiga, para ela poder sobreviver.

E a única coisa que Any teria de sua amiga, seria uma única carta.

Carta

" Olá minha pinguinzinha, tudo bem? Aqui é a sua pandinha. Bom meu amor, você está recebendo está carta pois eu nunca conseguiria lhe falar isto pessoalmente. Bom, faz mais ou menos um ano que eu descobri um câncer, um câncer terminal, pois é, eu estava com câncer, e isso, acabou comigo. Eu fiz uma lista com várias coisas para mim fazer antes de morrer, e quando você me ligou, eu adicionei mais um desejo na minha lista. Te dar meu único rim. Eu faria de tudo para lhe fazer feliz e você melhor do que ninguém sabe disto. Bom, vou finalizar. Eu te amo muito minha pinguinzinha, cuide da minha Sabina. Eu te amo Any. Adeus Any"

Joalin Vivi Sofia Loukamaa é uma heroína.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo, sem a meta bater, sem capítulo.

nossa Jojo se foi...

mas ainda tem muita bomba pela frente.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora