Esse episódio tem tentativa de abuso sexual, então caso seja sensível a esse tipo de conteúdo, recomendo que não leia.
Josh Beauchamp
Flashback on
- Cara, eu posso ir embora por favor? -- peço para os seis caras a minha frente, e eles se olham e lhe dão um sorriso malicioso.
- Sabe, eu e os meus amigos somos bissexuais e estamos a procura de alguém, que queira fazer sexo com nós seis, e queremos saber se você está interessado -- ele diz e eu só sinto o bafo de bebida alcoólica em meu rosto.
- Não, muito obrigado, eu sou casado, muito bem casado por sinal, agora, com licença -- tento sair mas os caras não deixam e só se aproximam mais me olhando com raiva.
Um dos caras, ele é moreno e tem k cabelo cacheado e ruivo, ele se aproxima e começa a beijar meu pescoço, e eu tento afasta - lo mas ele nem liga, os outros também se aproximam, passam a mão pelo meu corpo e um cara desfila ( não sei se essa é a palavra) meu sinto, e começa a abaixar minha calça, eles são muitos, e eu não vou conseguir me proteger.
Dou um soco na cara de um e uma rasteira em outro, mas o outro cara vem e chuta minha barriga, me fazendo sentir muita dor, o outro chuta minhas costas e eu caio no chão, eles terminaram de tirar a minha calça e um ajoelhou no chão, enquanto os cincos continuaram me chutando o cara afastou minha cueca e eu senti ao molhado em minha bunda, suas mãos nojentas afastaram minhas nádegas e forçou aquele negócio nojento dentro de mim, contrai minha bunda impedindo ele de fazer o que queira e ele se afastou bufando de raiva, colocou minha cueca no lugar e se levantou, começando a me chutar também.
Eu gritei de dor e sem aguentar mais, fui perdendo a consciência.
Flashback off
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo capítulo.
Um pouco da visão do Josh.
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...