Any Gabrielly
- QUE DROGA -- grito depois de Josh sair de casa, eu surtei quando vi o Josh ajudando a moça, acabei interpretando tudo errado e Josh ficou muito bravo comigo, e com razão, eu briguei com ele, sem ele ter feito nada. Vou esperar um tempo para ele esfriar a cabeça.
Subo para o nosso quarto, e pego meu pijama que estava em cima da cama, não gosto de dormir de calcinha, muito menos sutiã, então vou direto pro banheiro, penduro minha roupa e tiro a roupa suja e coloco pra lavar. Entro dentro do box e fecho a porta de vidro, ligo o chuveiro e coloco na água quente, já que está bem frio. Pego minha bucha e passo o sabonete nela, passo pelo meu corpo me esfregando. Quando me limpo, tiro o sabão do meu corpo e pego o shampoo, despejo o líquido na minha mão e começo a esfregar o meu cabelo. Tiro o shampoo do cabelo e depois passo o condicionador. Quando termino, pego minha toalha e me seco.
Coloco meu pijama e finalizo meu cabelo, vou para o quarto e vejo as horas, 23:30, e Josh ainda não chegou, eu até poderia ligar, mas tô preocupada demais pra isso. Pego a chave do carro, tranco a casa e entro no carro, Josh provavelmente foi para praia, então vou pela esquerda, fui dirigindo devagar, para ver se via ele, escutei alguns gritos vindo de um beco e reconheço os mesmos, meu marido.
Saio do carro e vejo um grupo de pessoas perto, peço ajuda e eles vão até lá, encontramos Josh no chão, ensanguentado, e sem suas calças, apenas de cueca e parecia ter acabado de desmaiar. Meus olhos de enchem de lágrimas e eu me ajoelho ao seu lado, e peço para que alguém chame uma ambulância.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo capítulo.
Sinto muito pelo que vou fazer. Tá aí a desandada que eu comentei, amaram?
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romansa+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...