Josh Beauchamp
- A venda dos quadros aumentou independente se vocês não estavam podendo pintar. Tinha quadros guardados no estoque, e um deles, foi comprado por um valor espetacular. -- Noah fala.
- Qual quadro? -- eu pergunto.
- Então, eu não sei, não me mandaram a foto do quadro até hoje.
- Noah, aquele quadro, estava no estoque -- eu digo e ele paralisa.
- Merda, vou ligar para lá. -- ele diz e se levanta indo ligar para o pessoal do estoque.
Suspiro passando a mão no rosto, aquele quadro é muito importante, é uma surpresa para Any. Não é algo muito grande, é feito a lápis e por mim, Gabrielly sempre amou que eu desenhe seu corpo, por isso fiz este desenho.
Falando em minha esposa, pego o celular e olho a hora, 16:00 horas da tarde, merda, Any saiu de casa 14:00 horas. Me levanto da cadeira e olho a localização de Any, ela está a uma rua abaixo da nossa casa, não entendi, a rua de baixo tem um terreno abandonado.
Recebo um mensagem, número desconhecido.
" Se eu fosse você Joshua, eu andaria rápido, o tempo de sua querida esposa está acabando, tik tak"
Ricardo....
Minha respiração fica ofegante e eu pego o telefone para ligar para a polícia, mando mensagem para a minha família e para família de Any avisando o que está acontecendo.
Any foi sequestrada, e está em perigo.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)O próximo será narrado pela Any....e terá senas pesadas, de tortura e ainda estou pensando se vou colocar a tentativa de abuso sexual ou se vou colocar o abuso ( se eu colocar o abuso, não terá detalhes!)
Vocês gostariam que eles adotassem uma criança?
lembrando que eu amo vcs ok? por isso, não me matem :).
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...