Josh Beauchamp
- Ah, tudo bem mãe, eu não me importo não, você sabe que eu nunca fui com a cara dele, mas eu posso ajudar -- digo para a minha mãe pelo telefone
Converso com ela por mais um tempo e desligo o celular, me levanto do sofá e vou para o meu quarto e de Any, quando entro tenho a visão de Any mechendo no celular de baixo das cobertas já que está bem frio. Desligo a luz e me deito junto a ela.
- Erick está vindo para cá -- eu sussurro e Any imediatamente olha para mim, encaro seu rosto por um tempo e enterro minha face em seu pescoço.
- Como assim esse desgraçado está vindo para o Canadá? -- minha esposa pergunta com raiva. Erick é um primo meu, bom, eu já namorei pessoas antes de Any, e quando eu tinha quinze anos eu namorei uma menina e peguei ela transando com o Erick. Na época eu fiquei extremamente puto com ele e com a garota que eu namorava, mas aí passou, já que eu conheci o amor da minha vida.
Gabrielly detesta Erick, e admito que eu também, mas eu sempre faço o máximo para ajudar qualquer pessoa da minha família. Conversamos mais um pouco e eu perguntei para ela se ela se importava se ele ficasse aqui por três dias e Any disse que não, contando que ele não fizesse nenhuma merda e eu obviamente, concordei. Nós assistimos alguns filmes e maratonamos a sexta temporada de Lúcifer e por fim, dormimos. Mal esperávamos o dia seguinte e não fazíamos a mínima ideia do que iria acontecer.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)15 comentários para o próximo capítulo.
Eu já sei o final da história e vocês vão ficar chocados.
Bom, não vai acontecer muitas coisas ruins, e eu decidi que a Any não vai ser uma idiota, ela só seria uma idiota se ele e Josh descem um tempo.
Vocês já assistiram a sexta temporada de Lúcifer? Eu fiquei chocada com o final. Chorei rios.
xoxo
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...