Any Gabrielly
Meu corpo todo dói, eu escuto o barulho de uma sirene que faz a dor na minha cabeça aumentar, meu corpo todo dois lateja, ele arde em certas partes.
Tento abrir meus olhos mas eles começam a arder quando eu tento, a luz me incomoda.
Alguém desliga este barulho por favor.
Eu escuto vozes no fundo mas não consigo indentificar quem é e o que está falando. Tento mais uma vez abrir meus olhos e a consigo ver um teto. Uma mulher aparece em meu campo de visão.
- Você está me escutando Any? Preciso que você siga a luz, ok? -- ela fala e liga uma lanterna na direção dos meus olhos. Sigo a luz e a mulher da um sorriso.
- Meu nome é Melanie, você está na ambulância e estamos em caminho para o hospital, você sofreu um acidente. Já ligamos para o seu marido e ele está em caminho para o hospital, ok? Eu preciso que você não durma, você pode não dormir? -- por eu não estar conseguindo falar eu apenas assinto.
Nós seguimos por um tempo e ela conversava comigo, para mim não dormir e nós finalmente chegamos.
Tiraram a maca de dentro da ambulância e entramos no hospital, eu percebi uma movimentação até que eu escutei a voz dele.
Meu marido.
Procurei ele com os olhos e ele chegou até mim, meus olhos encheram de lágrimas e ele deixou algumas lágrimas caírem, eu e Josh sempre fomos muito sentimentais quando se trata de nós dois.
- O meu amor, vai ficar tudo bem, eu estou aqui -- ele pegou minha mão com cuidado e beijou a mesma.
- Nós precisamos encaminhá-la para a cirurgia, com licença e por gentileza siga a enfermeira para preencher a ficha.
A maca voltou a se movimentar e me levaram para longe do meu amor, tudo que eu mais queria agora era estar com ele, deito no nosso sofá assistindo filme.
Mas eu não posso fazer isso agora.
𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)Me desculpem pela demora.
Caso algum de vocês já tenham lido "Little Girl", eu estava pensando em fazer uma segunda temporada sobre a Luna, o que acham?
-A
VOCÊ ESTÁ LENDO
| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌
Romance+beauany (💌) ❛❛O amor é algo inexplicável, um sentimento que cresce dentro de você e se torna algo especial. Josh Beauchamp é um homem que trabalha no exército, e ele sempre manda cartas para a sua esposa. Any Gabrielly, uma moça jovem que tem uma...