↻ | miscarriage

102 16 17
                                    

Josh Beauchamp

Cinco meses depois...

- COMO ASSIM NOAH? VOCÊ TÁ LOUCO? NÓS VAMOS TER UM FILHO, ESTAMOS JUNTOS JÁ FAZEM TRÊS ANOS E VOCÊ VEM E ME DIZ ISSO? -- Sina grita, e cai de joelhos no chão, corro até ela e pego ela no colo.

- Eu quero você fora daqui, AGORA -- grito para Noah e vou até meu quarto, Sina se agarra mais a minha roupa e consigo sentir suas lágrimas molharam minha camisa, escuto passos atrás de mim e me viro vendo Any, sua expressão é de assustada, me viro novamente e volto a caminhar.

- Josh, está doendo -- Sina diz e eu olho para baixo vendo suas pernas cheias de sangue, merda.

- Any, pega as chaves do carro e minha carteira, e a bolsa de Sina -- eu digo e corro para baixo, abro a porta e consigo escutar seu choro aumentar.

- Por favor Josh, eu não posso perder meu bebê -- minha irmã diz e eu coloco ela no banco de trás, Any entra e coloca a cabeça dela em seu colo. Entro no banco do motorista e arranco o carro daquele local.

Cheguei bem rápido no hospital, afinal, estava a duzentos por hora, abro a porta do banco da frente e depois do de trás, pego minha irmã no colo e entro correndo no hospital. Levaram ela para algum lugar que desconheço e eu e minha esposa ficamos sentados nos bancos esperando que nos chamem.

Ficamos horas ali, até que uma médica, coreana, baixinha e com tranças nem seus cabelos, no seu jaleco estava escrito, Heyoon Jeong.

- E aí doutora, o que ouve com a minha irmã? -- lhe pergunto.

- Ela teve um aborto espontâneo, e infelizmente, não conseguimos salvar o bebê, sinto muito.

- Ela teve um aborto espontâneo, e infelizmente, não conseguimos salvar o bebê, sinto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

O que vocês acham que o Noah fez? Enfim, vem uma reviravolta por aí.

Heyoon chegando....

Sina perdendo o bebê por culpa de Noah...

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora