↻ | flashback - 1 part

304 36 4
                                    

ESSE CAPÍTULO PODE DAR GATILHO PARA PESSOAS, LEIA POR VONTADE PRÓPRIA. SERÁ O CAPÍTULO INTEIRO!

Josh Beauchamp

1993

- QUAL É O SEU PROBLEMA JOSHUA? VOCÊ É UM INÚTIL, NÃO SABE FAZER NADA DIREITO. -- meu pai fala essas palavras enquanto desfere tapas pela minha face.

- Para p-papai, por favor, por favor -- eu imploro para que ele pare, mas tudo piora, a garrafa de vinho que estava em cima da mesa, agora está quebrada em meu rosto.

- PORQUE QUE VOCÊ NASCEU, SUA MÃE DEVIA TER TE ABORTADO, SUA ABERRAÇÃO. VÁ PARA O SEU QUARTO ANTES QUE EU FAÇA ALGO PIOR -- me levanto rapidamente do chão, correndo para o porão, que é aonde eu durmo e lá, eu me permito liberar as lágrimas que eu tive que segurar esse tempo todo.

Vou me apresentar para não parecer mau educado, prazer, eu sou Joshua Kyle Beauchamp, mas não gosto que me chamem assim, prefiro que me chamem ou de Josh ou de Joshy. Eu moro em Grenoble, França. Moro junto de meu papai e minha irmãzinha, Sina.

Vou até a minha cama e me aguaixo, pegando o kit de primeiro socorros que eu deixo escondido, vou até o banheiro e começo a limpar meus machucados. Minha face está com diversos cortes e minha barriga está com dois hematomas, devido aos dois socos que ele desferio a minha barriga.

Me leva junto contigo mamãe, por favor...

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

Comentem por favor.

-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora