↻ | gang

115 12 3
                                    

2/5

Josh Beauchamp

- Tem uma nova guangue, eles pegam as crianças e algumas eles matam, outras eles usam para abusar, torturar, e no final devolvem a família. -- o delegado diz e eu o olho horrorizado, o choro de minha mulher aumenta e eu abraço ela, lego para que alguém lhe traga uma água.

Liguei para Noah pedindo para eu ele viesse buscá-la, é a única pessoa que dá para contar agora, ele chegou depois de um tempo e levou Any para a casa.

Planejei todo um plano junto do delegado, vamos proibir qualquer saída do país, bloquear absolutamente tudo, e vamos passar em todas as casas para ver se achamos algo.

Fiquei na delegacia até mais ou menos as três da manhã, Noah colocou Any para dormir, ajudou ela a tornar banho e a comer. Any está arrasada e eu estou tentando me manter firme, mas está sendo complicado.

Cheguei em casa e tranquei toda a casa, coloquei mais seguranças ao redor da casa e coloquei polícias também. Tomei um banho e jantei, arrumei algumas coisas e informei a família o que aconteceu. Como já estava bastante cansado, fui me deitar.

Me deitei ao lado da minha mulher, puxei ela para mim e abaixei sua camisola, suguei seu seio sentindo o meu leite na minha boca.

E assim, eu adormeço.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Bom, decidi que não irei matar as crianças, porém...

Josh e Any irão sofrer bastante e no próximo capítulo já terá se passado bastante tempo.

xoxo
-A

| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora