↻ | lactophilia

215 29 18
                                    

Any Gabrielly

- Joshua, não mude de assunto, você está me enrolando desde ontem a noite. Josh, não me deixe falando sozinha -- ando atrás do meu marido.

- Aí Any, não é nada. -- ele diz.

- Eu sei que tem um motivo para você fazer isso, e eu sei que você sabe o que é -- digo já de saco cheio dessa conversa.

- Eu tenho lactofilia, satisfeita -- o que é isso?

●●●

Há um fetiche específico para quem se excita com amamentação: lactofilia. ... Esse fetiche, contudo, pode resvalar num transtorno parafílico: impulsos sexuais que colocam em risco crianças (no caso da pedofilia) ou adultos que não consentem com a prática na qual acabam involuntariamente envolvidos.

●●●

- O que é isso? -- lhe pergunto confusa e ele me explica sobre o assunto.

- E é isso. Me desculpa por não ter te contato, é só que eu... -- ele se senta no sofá e passa a mão em seus cabelos.

- Ei, amor, está tudo bem -- me deito no sofá e puxo ele para deitar em cima de mim, seu rosto fica apoiado em meus seios, enquanto eu faço cafuné em seus cabelos. -- Eu poderia tomar remédio produzir leite e....

- Não! Não quero que faça isso só porque te contei isso, não se preocupe com isso -- ele diz e volta a deitar sua cabeça entre meus seios e eu reviro os olhos

- Vou passar no médico amanhã e já vou pegar o remédio -- falo firme e Josh me encara.

- Gabrielly, mas....

- Sem Gabrielly, e sem mais, vem, quero ver como é a sensação. -- me ajeito no sofá e tiro minha blusa junto do sutiã, puxo Josh para perto do monte e forço sua cabeça para baixo.

- Amor...

- Joshua, para com isso vai, eu sei que você quer -- ele suspira e sua respiração bate em meu peito me fazendo arrepiar. Ele se aproxima e sinto sua boca cobrir meu seio, a sensação é ótima, o local fica quentinho. Ele começa a sugar com calma, as vezes ele solta estalinhos e isso é bom. Volto a fazer carinho em seu cabelo e ele suga meu seio com mais força.

- Aí Josh, devagar amor -- resmungo e ele me olha, mas volta rapidamente a atenção para meu peito. -- eu te amo meu bebê.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚(comentem e votem, isso motiva)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐞 𝐯𝐨𝐭𝐞𝐦,𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐦𝐨𝐭𝐢𝐯𝐚
(comentem e votem, isso motiva)

15 comentários para o próximo capítulo.

Eles são muito fofos né. Mais pra frente quem sabe vem um filho deles.

xoxo
-A


| 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐒💌Onde histórias criam vida. Descubra agora